Iguatemi Rio Preto recebe evento do canal Discovery Kids

0
256

Entre 20 de janeiro a 5 de fevereiro, o Iguatemi  Rio Preto dá as boas-vindas ao Ecoparque Discovery Kids. Ecologia, sustentabilidade e as diferentes paisagens do mundo são temas centrais do circuito.

A proposta do projeto é levar as crianças a interagir, de forma lúdica, com a importância da natureza e da preservação do planeta. Ainda proporcionar novas descobertas, individualmente e em grupo.

Os protagonistas dos desenhos Floogals, O Zoo da Zu, Miss Moon, Super Wings e Doki, atrações das telinhas, se transformam em áreas temáticas do Ecoparque. O trajeto é organizado em torno de uma grande árvore, envolvida por surpresas e desafios que exigem cooperação entre os participantes.

Os Floogals, alienígenas que investigam o mundo dos humanos, comandam a primeira área do Ecoparque Discovery Kids. Nela, os participantes encontram um labirinto com objetos recicláveis espalhados, que deverão ser recolhidos e depositados na cesta coletora apropriada.

Na próxima etapa, Jett, o protagonista de Super Wings que viaja o mundo, precisa descobrir qual será seu próximo destino. Para isso, juntas, as crianças montam um grande quebra-cabeça que desvenda este mistério.

O circuito continua na área do programa O zoo da Zu, onde os participantes ficam responsáveis pela refeição de alguns animais do zoológico. Chegando perto da grande árvore, eles descobrem que há uma entrada escondida que dá acesso ao interior do tronco. Para irem adiante, todos precisam encontrar os óculos da fada Miss Moon, que os perdeu em sua última aventura.

Para finalizar, dentro do tronco, Doki conduz os participantes por uma aventura radical inspirada no arvorismo. Seguindo o personagem símbolo do Discovery Kids pelos obstáculos, as crianças exploram o interior da árvore até a saída.

O Ecoparque Discovery Kids também disponibiliza uma área para crianças de até três anos, a “Baby Wissper”, com piscina de bolinhas e escorregador.

O evento é realizado pelo canal Discovery Kids, com execução da agência Nova Performance Eventos e parceria da rede Iguatemi.

 

SERVIÇO:

ECOPARQUE DISCOVERY KIDS

Data: de 20 de janeiro a 5 de fevereiro

Horário de funcionamento: domingo a sexta e feriados: 12h às 20h e aos sábados: 11h às 21h

Local: Praça de Eventos – Piso Térreo | Iguatemi Rio Preto.

Capacidade: 8 crianças a cada 5 minutos

Duração: aproximadamente 25 minutos

Indicado para crianças de 0 a 8 anos, acompanhadas de um adulto responsável.
Evento Gratuito

A retirada de ingressos é feita na bilheteria, localizada no Piso Superior, em frente a Escolas de Artes Ligia Aydar, de domingo a sexta, a partir das 11h30 e aos sábados, a partir das 10h30.

 

Importante: Os ingressos são limitados e válidos somente para o mesmo dia. Não é possível retirar ingressos para dias futuros na bilheteria do evento. A bilheteria abre 30 minutos antes do início do evento. O serviço de reservas está disponível através da área de “Eventos” no site discoverykidsbrasil.com

 

 

Sobre o Discovery Kids

O Discovery Kids é o canal pioneiro em programação infantil da América Latina, com conteúdo dedicado 24 horas por dia às crianças pequenas. Com personagens e histórias cativantes, o canal permite que as crianças se identifiquem com as experiências da vida real e oferece um ambiente que nutre a curiosidade. Para mais informações, acesse www.discoverykidsbrasil.com.

Artigo anteriorDuplas Henrique & Diego e Bruninho & Davi se apresentam em Mirassol
Próximo artigoRiopreto Shopping tem atividades para as férias de janeiro
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.