Iguatemi  Rio Preto inicia vendas e entrega de produtos por drive thru

0
142

 O  Iguatemi Rio Preto lança um novo serviço para os seus clientes, possibilitando a compra e recebimento de produtos com toda comodidade e segurança.

O novo serviço de drive thru é mais uma facilidade para ajudar lojistas e clientes com a chegada do Dia das Mães.

A dinâmica de compra é muito simples: basta acessar o site do shopping para consultar a relação das lojas participantes e o número de telefone para contato. Todo o processo de venda e negociação de entrega do produto é feita, de forma rápida, pelo aplicativo de mensagens Whatsapp diretamente com o lojista.

Depois disso, é só ir até o empreendimento para fazer a retirada na data e horário combinado. Para implementar o serviço, o empreendimento estabeleceu algumas regras, como a higienização de todos os produtos e embalagens e o uso de máscara, luva e álcool em gel.

“O momento que vivemos exige soluções  para atender os clientes. Com a aproximação Do Dia das Mães, esperamos que os filhos possam contar com mais essa opção de compra .  ”, conta Alexandre Biancamano, diretor de marketing da rede Iguatemi.

O serviço está disponível de segunda a domingo, das 12h às 20h. Para saber mais, acesse o site do shopping https://iguatemi.com.br/saojosedoriopreto/.

Artigo anterior‘Rio Preto sem Fome’ distribui 1.363 cestas básicas nesta quinta-feira 
Próximo artigo Número de casos positivos para coronavírus sobe para 106 em Rio Preto
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.