Iguatemi Rio Preto promove férias no circo este fim de semana

0
152

Projeto interativo Férias no Circo – Como parte das atividades especiais de férias, neste  sábado (7/01) e domingo (8/01), o Shopping Center Iguatemi Rio Preto, em parceria com o Grupo Ligia Aydar, preparou uma série de atrações e irá recriar o universo lúdico do picadeiro.

Na agenda, oficinas, aula , show de mágica, apresentações artísticas pelos corredores do shopping e muita diversão. Para participar do “Férias no Circo Iguatemi Rio Preto” não é necessário fazer inscrição, basta conferir a programação abaixo, com a descrição das atividades, e comparecer no horário indicado no Piso Superior do Iguatemi Rio Preto, em frente a Escola de Artes Ligia Aydar.

Todas as atividades  são gratuitas e com faixa etária livre, com exceção da Aula , no dia 8/01, às 17h30, indicado para crianças a partir de 6 anos.

Confira abaixo a agenda de atividades do “Férias  no Circo Iguatemi Rio Preto”

7 DE JANEIRO (SÁBADO)

15h às 18h – Oficina Nariz de Palhaço e Pintura

Construa seu próprio nariz de palhaço e ainda se divertir com pinturas e desenhos para colorir.

18h às 20h – Pernas de Pau

Personagens do universo infantil de pernas de pau estarão passeando pelos corredores do shopping e interagindo com os clientes do shopping

19h – Show de mágica

O incrível mágico Vandré apresenta seu fantástico show de mágica e ilusionismo que promete divertir e surpreender crianças, jovens e adultos.

 8 DE JANEIRO (DOMINGO)

16h – Circo Iguatemi

“Hoje tem marmelada? Tem sim senhor! Hoje tem picadeiro? Tem sim senhor! Hoje tem alegria? Tem sim senhor!” Venha curtir o Circo Iguatemi Rio Preto que trará muitas brincadeiras e gargalhadas ao picadeiro do shopping.

17h30 – Aula de Circo 

Venha aprender alguns truques que somente quem é do circo sabe ensinar!

Idade mínima para participar-  6 anos

 

Artigo anteriorExposição Ponto de Vista dá início a temporada Cultural do Iguatemi
Próximo artigoMcDonald’s apresenta novidades no início de 2017
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.