Iguatemi Rio Preto recebe “Mundo Gloob”, atração infantil gratuita

0
197
Iguatemi Rio Preto recebe “Mundo Gloob”, atração infantil gratuita

 A partir do dia 3 de maio, o  Iguatemi  Rio Preto recebe o “Mundo Gloob”. A atração infantil gratuita está de “cara nova” . As atividades são “Detetives do Prédio Azul”, “Valentins”, “Porto Papel”, “Miraculous – As Aventuras de Ladybug” e “ALVINNN!!! E Os Esquilos” .

O circuito tem 100 m² .  É destinado a crianças de 4 a 10 anos,  acompanhadas por monitores especializados.

“O Mundo Gloob é sempre um sucesso em nosso shopping.  estimula a criatividade e a interação das crianças com os espaços. proporciona experiências incríveis para os pequenos. Estamos felizes por trazer, por mais um ano, esta atração exclusiva para a região”, afirma Flavia Lania, supervisora de marketing do Iguatemi Rio Preto.

 

A área de Detetives do Prédio Azul” dá início ao circuito de brincadeiras. Neste espaço, as crianças vestem as capas dos detetive.  Precisam desarmar um dispositivopara impedirem uma invasão de bichos no Clubinho Secreto.

Em seguida, na área de “Valentins”, a criançada se diverte com a “Prancha Labirinto”. O  objetivo da atividade  é movimentar em equipe um tabuleiro gigante. A ideia é levar dois ratinhos  até os buracos da plataforma.

No espaço de “Porto Papel”, os pequenos encontram a brincadeira “Roleta de Poderes”. Para conquistarem um dos poderes da personagem Matilde, eles devem, em duplas, cumprir um jogo que exige sincronia e boa mira.

O desafio muda na área de “Miraculous – As Aventuras de Ladybug”. No cenário noturno de Paris, as crianças têm a missão de resgatar as criaturas mágicas “Kwamis” e colocá-las dentro do “miraculous” em um tempo determinado.

Para encerrar a atividade, a garotada encontra uma piscina de bolinhas no espaço de ALVINNN!!! E Os Esquilos. Para chegar até ela, vale escalar uma parede ou uma trama de cordas. Após o mergulho na piscina, a tarefa é encontrar os esquilos perdidos no fundo dela.

 

“O Mundo Gloob é o nosso evento mais completo. entregamos os principais conteúdos do canal em uma experiência única e divertida. Para este ano, atualizamos todas as atividades, tornando-as ainda mais atraentes para as crianças. preservamos valores importantes, como a amizade, o companheirismo e o respeito às diferenças que estão presentes também em nossos programas”, afirma Luciane Neno, gerente de marketing e plataformas digitais dos canais Gloob e Gloobinho.

 

O evento disponibiliza também a “Área Família”, destinada às crianças de até 4 anos. Neste espaço, elas podem acompanhar os programas do Gloob, se divertir nos aplicativos do canal em dois iPads, além de brincar com peças geométricas. Todos os eventos do Gloob são adaptados para receber crianças especiais, que terão acesso a todas as atividades, acompanhadas sempre de um responsável.

 

Mundo Gloob

Local: Iguatemi Rio Preto- Praça de Eventos – Piso Térreo

Data: de 3 a 20 de maio de 2018

Horário: domingo a sexta-feira, das 14h às 19:30h*, e aos sábados, das 10h às 21:30h*

(*Entrada da última turma)

Faixa etária: de 4 a 10 anos

Duração do circuito: 30 minutos (turmas de até 8 crianças, a cada 5 minutos).

A participação será mediante distribuição de senhas e está sujeita à disponibilidade de lugares.

Artigo anteriorVisita traz Noite Italiana, ReSound, Boemia Butiquim, Agerip e Centro Oftalmológico Especializado
Próximo artigoHistória da raça Tabapuã, Uniprime Cooperativa de Crédito e  6ª Feijoada Fest
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.