Iguatemi Rio Preto se prepara para a chegada do Natal

0
95

O  Iguatemi  Rio Preto se prepara para a chegada do Papai Noel, no sábado (11 de novembro), às 17h. Ele chega em uma grande parada natalina, repleta de personagens lúdicos, como princesas, duendes, bailarinas, ursos e pernas-de-pau. O mix do empreendimento e ações do período possibilitam que clientes realizem suas compras e aproveitem a vida em um único lugar.

Na sequência, para completar o clima natalino, as crianças e adultos vão conhecer, em primeira mão, a decoração natalina e se encantar com o “Show de Vozes”, que acontecerá na Praça de Eventos.

A  decoração de Natal terá como tema “Doces”, assinada pelo artista plástico e cenógrafo Juarez Fagundes – um dos mais importantes decoradores de Natal do País.

A Praça de Eventos se transformará em uma grande confeitaria, comandada pelo Papai Noel e Mamãe Noel, com a ajuda dos ursos e soldadinhos confeiteiros. Brinquedos interativos, como Trenzinho de Natal e o Carrossel de Xícaras, garantem muita diversão. Ainda fazem parte da decoração, bonecos de neve, duendes, gingers e grandes cupcakes, juntamente com a tradicional Árvore de Natal gigante.

O Papai Noel ficará no Piso Superior, onde serão realizadas as “oficinas de cartinhas”. O clima de Natal se estende ainda por todo o shopping, com bolas natalinas gigantes nos skylights e os encantadores ursos nas escadas rolantes e na entrada do mall.

“O Natal é uma data muito importante para nós. É tempo de inspirar e proporcionar experiências únicas para toda a família. Todas as nossas ações têm como princípio encantar e aproximar nossos clientes do espírito natalino”, conta Alexandre Biancamano, diretor de marketing da Iguatemi Empresa de Shopping Centers.

Segundo a Supervisora de Marketing do Iguatemi Rio Preto, Flavia Lania, os clientes vão encontrar várias opções de presentes de Natal e uma divertida programação.

 Programação divertida

Até o Natal, o Iguatemi Rio Preto preparou diversas atividades recreativas para a criançada. Todas as semanas acontecerão Paradas de Natal (19 e 26 de novembro, 3, 10 e 17 de dezembro), sempre às 17h.

Para alegrar ainda mais os visitantes, várias escolas da cidade estarão apresentando seus corais, com músicas natalinas encantadoras. Outras atividades são as oficinas de cartinhas e a uma atração surpresa no dia 5 de dezembro.

  Poço dos Desejos

Pelo terceiro ano consecutivo, o Poço dos Desejos fará parte do Natal do Iguatemi Rio Preto, onde os visitantes poderão jogar moedas e fazer pedidos especiais. O valor das moedas arrecadadas no poço será doado a AACD. O Poço dos Desejos começa a funcionar no sábado, dia 11 de novembro e irá até o dia 24 de dezembro, no Piso Térreo.

 Promoção de Natal

A promoção de Natal deste ano irá dos dias 29 de novembro a 31 de dezembro, em que a cada R$ 350 reais em compras os clientes poderão participar do sorteio de três carros Jeep Compass e serão presenteados ainda com um Panettone Bauducco, com uvas passas e damasco, em uma embalagem exclusiva.

 

 

 

Artigo anteriorApeti Summit mostra como a 4ª Revolução Industrial vai mudar o mundo em que você vive
Próximo artigoColuna Social- Papai Noel chega no Iguatemi Rio Preto e no Plaza Avenida e o que acontece na região
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.