Iguatemi  Rio Preto tem Natal com pista de patinação e passeio com Papai Noel em realidade virtual

0
41

O  Iguatemi  Rio Preto conta com uma decoração inspirada no tema patinação no gelo. E tem muitas atividades especiais durante o período.

 A grande novidade shopping é uma  pista de patinação no gelo com de 200 m2. 

Em um treno de realidade virtual,  os clientes podem fazer  um passeio de três minutos.  O viajante  embarca com o Papai Noel para realizar as entregas dos presentes. É uma   experiência 360º. O equipamento é acessível para cadeirantes.

“é uma forma de todos os clientes poderem sentir e vivenciar a magia e alegria do natal. Acreditamos que o que faz a diferença no relacionamento é a atenção aos detalhes e a promoção de experiências que encantam e ficam marcadas na memória”, conta Alexandre Biancamano, diretor de marketing da Iguatemi Empresa de Shopping Centers.

 

O shopping promove ainda uma ação social com a instalação do poço dos desejos. A ideia é engajar os clientes a abraçarem o espírito natalino. Eles podem doar suas moedas e fazer seus pedidos ao Papai Noel por uma boa causa. Todo o valor arrecadado será doado para a AACD Rio Preto.

 

Parada de Natal

A temporada se inicia com a chegada do Papai Noel, que acontece no sábado,  dia 10 de novembro, às 18h, na tradicional Parada de Natal. Repleta de personagens lúdicos e inspirada na história do Soldadinho de Chumbo, a Parada do Iguatemi Rio Preto promete encantar o público.

Cerca de 35 artistas do Grupo Lígia Aydar darão vida a princesas, duendes, bailarinas e pernas-de-pau, que trazem ainda mais brilho e diversão para a época mais lúdica do ano. Em seguida, um “Show de Vozes” será apresentado ainda na área externa do shopping. Na sequência, o público poderá conferir e se surpreender com a abertura da decoração de Natal do empreendimento.

 

 

Artigo anteriorPapai Noel no Iguatemi Rio Preto, Star Spa, Hyatt e cervejas, 1º Folk Dance Fest e mais
Próximo artigo2ª edição de ‘O Braseiro – Entre Cortes’ confirma estrelas do universo do churrasco
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.