Igui Piscinas recebe arquitetos para confraternização em Cedral

0
297
Igui Piscinas recebe arquitetos para confraternização
Igui Piscinas recebe arquitetos para confraternização

A iGUi Piscinas recebeu ontem, dia 9/12, convidados arquitetos no Sitio Corujinha, em Cedral.  A festa teve formatação do party designer Wander Ferreira Júnior. A organização  foi do arquiteto Anderson Macelani.

Anderson Macelani
Wander Ferreira Júnior formatou a elegante tarde para os arquitetos.

A iGUi é uma  rede de franquias de piscinas em fibra de vidro. Está presente em mais de 50 países.  A rede iniciou suas atividades  no interior do Rio Grande do Sul,  1995. Em 2000, estabeleceu sua nova sede e polo industrial em Cedral.

Rodrigo Viegas, fabricante em Cedral
Roberto Magalhães é parceiro IGUi

A palavra iGUi , cujas letras I, Y, YG, ü, üg, são originárias do idioma tupi-guarani, significa água.

Abaixo alguns flashes da festa:

 

Artigo anteriorColuna Social – Hoje tem Fafá de Belém, João Carreiro, Loja Virtuale de cara nova, Cabaré Night Club e mais
Próximo artigoMalu Visita traz cantor Daniel, Bete Avena, Rogério Gabriel e Unirp
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.