Iguatemi Rio Preto apresenta musical O Mágico de Oz

0
208

IMG_7046

Encerrando a programação de fevereiro do projeto Domingo é Dia de Teatro, o Shopping Center Iguatemi Rio Preto recebe a apresentação do musical “O Mágico de Oz” neste domingo (22), às 11 horas, no Cinépolis.

A história conta a incrível viagem de Dorothy pelo mágico mundo de Oz, sua busca pelo poderoso mágico e o encontro com verdadeiros amigos que juntos vencem grandes perigos. O musical, com atores da Cia ao Cubo, tem entrada gratuita.

Complementando a programação de férias, o Shopping Center Iguatemi São José do Rio Preto, em parceria com a Magic Games, continua com a atração “Férias Divertidas no Fundo do Mar” no piso térreo. O evento tem brinquedos temáticos e um turbarão com mais de 10 metros de altura para as crianças escorregarem.

O Iguatemi Rio Preto oferece estacionamento gratuito, segurança e conforto, além de várias opções de alimentação e lazer, abertas a partir das 11h no domingo, para os pais que quiserem aproveitar o domingo com a criançada.

 

Serviço

Musical O Mágico de Oz

Data: 22/02

Horário: 11 horas

Local: Cinépolis Iguatemi Rio Preto

Entrada gratuita

Retirada de convites antecipada: a partir de 19/02 no Balcão de Informações (piso térreo)

Vagas limitadas (não será permitida a entrada após o início do espetáculo, às 11h)

Mirante_Institucional

Artigo anteriorCom o tema “Rio Preto em diferentes ângulos”, o 2º Prêmio Edson Baffi de Fotografia  tem inscrição gratuita e categorias Profissional, Universitária e Livre
Próximo artigoMari Gonzalez é carregada por jogadores de futebol americano
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.