Influencer digital de Mirassol, Priscila Canhoto, é Musa Destaque na X-9 Paulistana

0
119

A influente digital e empresária Priscila Canhoto, de Mirassol, é Musa Destaque no Carnaval de São Paulo neste sábado, dia 10. Ela foi convidada pela Escola de Samba X-9 Paulistana para desfilar no Sambódromo do Anhembi. Priscila  promete se divertir e dar o máximo pela agremiação.

Ela usará uma fantasia de Gladiadora e será destaque do Carro de Roma, que vai simular quando Nero colocou fogo na capital italiana.

“Estou muito feliz pelo convite. Era um sonho desfilar no Carnaval, ainda mais em uma escola como a X-9 Paulistana, uma das maiores do Brasil. Vou dar o máximo de mim e aproveitar cada minuto dentro do Sambódromo”, afirma Priscila Canhoto.

A X-9 Paulistana desfila no sábado, às 22h30. Ela será a primeira escola a entrar no Sambódromo, e Priscila já está em São Paulo fazendo os ajustes da fantasia. Na semana passada, a influencer digital já teve a sua primeira experiência no ensaio.

“Foi lindo demais. Mesmo no ensaio, a gente já sente o calor do desfile. Os integrantes da escola foram muito receptivos comigo, só tenho que agradecer.”

O Grêmio Recreativo Cultural Escola de Samba X-9 Paulistana é uma das mais tradicionais agremiações da cidade, a escola de sambada zona norte de São Paulo é Bi-Campeã do grupo de elite, além de outros títulos em divisões inferiores.

Sua origem é o bairro da Parada Inglesa, porém atualmente sua sede está localizada na Av. Paulo Silva Araújo, 25 – Jardim São Paulo, na Cidade de São Paulo há 50 metros do bairro origem.

Artigo anteriorCarnaval de Rua Oficial de Rio Preto, Choperia Zero Grau tem carnaval OPEN BAR e mais
Próximo artigoRio Preto tem Escolas de Samba, blocos carnavalescos, ala show e corte real,público esperado é de 10 mil pessoas
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.