It Beach e Malu Rodrigues Visita presenteiam você com estilo e conforto

0
406

O programa Malu Rodrigues Visita sorteia uma linda sandália IT BEACH à sua escolha ( fotos aqui) através da fanpage do programa www.facebook.com/MaluRodriguesVisita. Para participar é muito fácil, é só clicar no link  http://yesganhei.com/sorteios/68884 e torcer.

Saiba mais sobre a IT BEACH

Com o slogan “Quem Ama Segue” a It Beach vem marcando os passos desde a areia até os salões de festa.  Conforto, estrutura, qualidade e estilo que conquistou diferentes partes do país e está ganhando os corações dos rio-pretenses.

Em Rio Preto no comando da empresária Graciela Volpe, a It Beach conquistou um espaço pra lá de especial no Riopreto Shopping.  Clean, iluminada e “brilhante”, a loja atraí os olhares de quem passa pelo corredor e encanta quem experimenta as peças.

“Amor à primeira “experimentada”, assim podemos definir a relação dos nossos clientes com as peças da It Beach. A cada coleção trazemos uma novidade em termos de conforto e inovamos quanto ao estilo”, destaca Graciela Volpe.

Há tempo passou a época em que para ter conforto era preciso abrir mão da beleza ou vice-versa.  Com o conceito moderno e inovador, a marca oferece peças diferenciadas.

As sandálias It Beach contam com um sistema exclusivo de amortecimento de impacto, que através de pinos colocados sob a palmilha estimulam e ativam o fluxo de energia vital ao caminhar.

“Todos os materiais escolhidos pela It Beach passam por um processo de teste, quando são avaliados o melhor produto para cada modelo. A qualidade é a palavra chave com a qual trabalhamos”, explica a empresária.

Básica, brilhante, alegre, vibrante… Para todas as mulheres, de diferentes idades existe um modelo It Beach. Crianças, jovens, adultos e senhoras,  a coleção oferece diferentes opções.

Além das sapatilhas e sandálias, a marca também conta com uma linha de bolsas, colares e óculos de sol.

Artigo anteriorArquiteta Bárbara Jalles abre sua casa e assina curadoria para Desfile Verão 2014 de Andrea Bogosian
Próximo artigoDj João Lee se apresenta nesta sexta-feira na The Club JK
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.