Jorge Bischoff desfila sofisticação na casa de criadores

0
83
Compartilhe

 

A Jorge Bischoff leva seu conceito de luxo e sofisticação à passarela da 35ª Casa de Criadores. No line-up do evento pela segunda temporada consecutiva, a grife reforça sua parceria de sucesso com o estilista Arnaldo Ventura. A Galeria Prestes Maia, no Centro de São Paulo, é o cenário escolhido para o show de tendências para o Verão 2015, realizado entre os dias 4 e 6 de junho.

Ousadia e requinte se traduzem no modelo recriado pelo designer Jorge Bischoff para o maior celeiro de talentos da moda brasileira. Uma sandália salomé em edição exclusiva exibe a elegância do verniz no tom vinho. Com salto alto metalizado e tiras finas que deixam os pés totalmente à mostra, o modelo esbanja sensualidade.

As criações de Arnaldo Ventura têm como principal aposta o militarismo e a alfaiataria. São peças estruturadas, pontuadas por transparências em renda. Tecidos metalizados, seda, sarjas e tricolines, além de um lurex plissado, compõem a base dos looks.

O desfile de Jorge Bischoff e Arnaldo Ventura acontece no dia 5 de junho, às 21 horas.

SOBRE A JORGE BISCHOFF – Parte do Bischoff Creative Group, a grife Jorge Bischoff está presente nos principais endereços de moda do Brasil e em outros 45 países. Suas lojas-conceito estão localizadas em Gramado, na Serra Gaúcha, e na Oscar Freire, em São Paulo.

  


Compartilhe
Artigo anteriorSão José do Rio Preto – Country Bulls tem festa de lançamento na The Club
Próximo artigoSOPROCON INICIA ATENDIMENTO MÓVEL EM SÃO JOSÉ DO RIO PRETO
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.