Jota e Guilherme fazem live solidária neste sábado, dia 9 de maio

0
31

A dupla Jota & Guilherme faz neste sábado, dia 9 de maio, a partir das 18h, uma Live solidária de quarentena no canal oficial dos sertanejos no Youtube. A realização é do Circuito Brahma Live, Violashow, Ethernize, Mazola Automóveis e N4 Telecom.

A apresentação foi batizada de “Nosso Esquenta”, por abrir a temporada de lives do final de semana, em comemoração ao Dia das Mães. Entre as apresentações sertanejas já agendadas estão: Marília Mendonça no mesmo dia, às 20h. No domingo, dia 10, será a vez de Marcos Paulo & Marcelo, às 12h30, Daniel, às 15h, Zé Felipe & Leonardo, às 17h, e João Neto & Frederico, às 18h.

Jota afirma que foi uma surpresa o convite feito pelo Circuito Brahma Live e pelo Violashow. Segundo ele, a apresentação será transmitida direto do Playmix Stúdio, em Rio Preto , por meio da N4 Telecom, com as principais músicas da dupla e seguindo as orientações da OMS e da Ambev, patrocinadora da live.

O Playmix Stúdio é conhecido nacionalmente por conta de gravações de projetos para duplas renomadas do universo sertanejo como João Bosco & Vinícius, Matogrosso & Mathias e Fiduma & Jeca.

“O objetivo principal da live é promover e incentivar a solidariedade. Além de ter música boa para entreter as pessoas durante essa quarentena”, afirma Jota.

Donos dos hits “Fogos de Artifícios” e “Um Passo de Cada Vez”, Jota e Guilherme afirmam que as doações em dinheiro serão revertidas em cestas básicas, doadas para instituições do município de onde for realizada a doação.

Vale ressaltar que as doações realizadas antes da live serão divulgadas também durante a apresentação no dia 9 de maio.

Quem participar também pode direcionar para qual entidade quer destinar a doação.

A dupla sertaneja participou, recentemente, da estreia do programa “Topzera”, exibido em canal aberto pela Rede TV! O “Topzera” é um dos canais da Peanuts, no Youtube, que reúne um acervo de músicas e playlists exclusivas dos principais artistas do cenário sertanejo. A apresentação, tanto na plataforma digital quanto na televisão, é da ex-BBB campeã da edição de 2017, Emilly Araújo.

A história da dupla João Pedro Faria, conhecido como Jota, e Guilherme Simões teve início com a extinta Banda Nô. Durante cinco anos, os amigos de infância viajaram por cidades dos estados de São Paulo, Paraná e Minas Gerais conquistando bagagem musical e sonhando com a possibilidade de um dia tirar do papel o projeto chamado “Jota e Guilherme”.

Foi então que, juntos, em 2017, gravaram o primeiro DVD “Um Passo de Cada Vez”. O DVD contou com a participação do cantor Gustavo Mioto, na música que dá nome ao trabalho. Outra participação neste primeiro álbum foi a do cantor Théo (cantor e parceiro de composição da dupla) na canção “Muy Loka’. Os sertanejos Fiduma & Jeca também participaram do projeto com a música “Amor de Gaiola”.

Com repertório eclético, os shows da dupla de Olímpia (SP), possuem um setlist que agrada todas as gerações, incluindo clássicos sertanejos e músicas autorais.

As principais canções dos sertanejos estão disponíveis no canal oficial da dupla no Youtube, além dos aplicativos de músicas como Spotify, Deezer, iTunes, entre outros. A live solidária será produzida por Danilo Wiziack, Rafael Nascimento e pela Agência Teodora Relações Públicas, sob a supervisão da relações públicas Carla Jorge e do jornalista Luciano Moura.

 

 

Live solidária – Nosso Esquenta: Jota e Guilherme

Data e horário: 9 de maio, sábado, às 18h;

Canal oficial da dupla no Youtube;

Realização: Violashow e Circuito Brahma Live;

Patrocínios: Ethernize, N4 Telecom e Mazola Automóveis

Produção: Danilo Wiziack, Rafael Nascimento e agência Teodora Relações Públicas (Carla Jorge e Luciano Moura);

Mais informações para imprensa Luciano Moura (17) 98160-7030

Artigo anteriorRio Preto superou a marca de 200 casos e dobrou o número de pessoas contaminadas
Próximo artigoProjeto da Unimed Rio Preto aproxima famílias de idosos no Dia das Mães
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.