Kid Bengala : “Gigante que nem eu”

0
216
Kid Bengala estrela campanha do Burger King:
Kid Bengala estrela campanha do Burger King: "Gigante que nem eu"

Kid Bengala está sob os holofotes novamente. O astro, que ganhou fama no cinema pornográfico brasileiro durante os anos 2000, se tornou o rosto da nova campanha do Burger King. 

Na propaganda, Kid divulga uma promoção do sanduíche Whopper, afirmando que o o lanche é “gigante que nem eu”. “Eu que tenho propriedade para falar de tamanho, vim aqui falar desse exagero”, comenta ele. 

Em seguida, o ator pornô tenta morder o sanduíche e dispara: “Espera aí, não tá valendo ainda, não! Porque o negócio é grande e não cabe na minha boca… Isso é vingança! É vingança!”. “Quem disse que tamanho não é documento, nunca viu esse exagero!”, adiciona o astro. 

Nas redes sociais, os seguidores se dividiram com a campanha. Enquanto alguns criticaram o “apelo sexual” da propaganda, outros elogiaram a rede de fast food por incluir todos os tipos de público. 

“Não é porque o ‘apelo sexual’ está na moda que dá para usar em tudo”, criticou uma internauta. Por outro lado, o comediante Carioca comentou: “Viva o humor na publicidade! O humor sempre vence!”. “Burger King tem o melhor marketing. Eles não gastam muito e conseguem um alcance gigante”, adicionou outro internauta. 

Atualmente, Kid trabalha com divulgações e propagandas. Além disso, ele continua produzindo conteúdo adulto para plataformas como a Privacy e o OnlyFans.

Leia também:

Conheça o Canal Malu Visita no Youtube