O cantor e compositor rio-pretense Kim Carvalho comemora os seus 29 anos lançando o seu primeiro EP, disponível em todas as plataformas digitais.
Kim Carvalho nasceu e cresceu em Rio Preto. A música sempre esteve presente em sua vida e já na adolescência tocava guitarra em grupos de rock. Em 2014 conheceu o cavaquinho e as raízes baianas de seu avô falaram mais alto.
O artista se firmou como sambista e aprimorou os estudos no cavaquinho, violão e mais recentemente no violão sete cordas.
Em 2017 foi contemplado com o Prêmio Nelson Seixas, principal premiação cultural da cidade com o Samba de Partido Alto – “Ona Imo”.
O álbum conta com sete músicas autorais, ressaltando ainda mais sua veia poética e firma o artista como um dos jovens talentos do Samba e da MPB na região.
As faixas falam de temas do cotidiano como amor, amizade, desilusões e poesia.
Coração Aflito, Água de Chorar e O Borracha trazem a cadência dos sambas de Kim, bem conhecidos em toda a cidade.
Já Maracujá, Depois que te Beijar, Amante da Poesia e Namorada são músicas mais românticas. Esta última interpretada pela doce e marcante voz da cantora Gê Santos.
O álbum tem a participação de Filipe Murbak (bateria), Danilo Mattos (bateria e percussão), Marcinho Zanelli (percussão), Kleber Baptista (percussão), Maurício Zacarias (trombone) e Glaubinho (cavaco).