Lake Vilas Charm Hotel abre suas portas para o Day Use

0
39

Em meio as atividades diárias e compromissos, muitas vezes tudo o que precisamos é de um dia off para relaxar e equilibrar a saúde física, mental e emocional. Pensando em oferecer esse bem-estar aos seus clientes, o Lake Vilas Charm Hotel e SPA criou o Day Use – um momento especial para contemplar a beleza de uma paisagem exuberante.

Localizado em Amparo, a 1h30 da capital paulista, e considerado o hotel mais romântico do Brasil, o Lake Vilas abriga o maior jardim privado do Brasil – são mais 3,5 milhões de metros quadrados divididos entre muito verde e uma estrutura completa – com a proposta de promover experiências exclusivas sob a premissa da privacidade.

O espaço oferece diversos recantos e atividades que promovem o relaxamento, contemplação e reconexão em meio à natureza, com vales e colinas que circundam a região. Nesse novo formato, é possível utilizar toda a estrutura do local, sem se hospedar e usufruir das áreas destinadas as mais diversas atividades, como esportes, lazer e spa, além de apreciar a alta gastronomia.

Descanso e Tranquilidade

Cercado por uma rica natureza preservada, o Lake Vilas é uma oportunidade única para quem busca paz, sossego e atividades de contemplação. Ao todo, a propriedade conta com 12 lagos naturais com minipraias, cachoeiras e trilhas em meio a paisagens com muito verde para caminhadas revigorantes. Destaque para a sala de meditação de vidro, que fica suspensa em meio à paisagem, onde por baixo correm as águas da cachoeira que permeiam o local.

Atividades Esportivas e um Spa revigorante

Para quem busca espaços para praticar esportes ao ar livre, o Lake Vilas dispõe de trilhas para caminhada, pista de cooper, bicicletas para passeios, pranchas para stand up paddle, além de quadras profissionais de tênis, em ambiente fechado e aberto, quadras de beach tennis e beach volley.

Além da piscina externa, o hotel com piscina aquecida em seu Spa, um ambiente revigorante com um menu de tratamentos corporal e facial completos. 

Alta gastronomia

Alimentando o prazer de apreciar uma boa comida, o Lake Vilas oferece um menu completo, sob o conceito da gastronomia sensorial e apresentação impecável, desenvolvido por chefs e composto por ingredientes naturais, muitos deles provenientes da horta orgânica e biodinâmica do local. O café da manhã, por exemplo, é servido em nove etapas, capazes de atender a diferentes paladares.

Serviço:

Lake Vilas Charm Hotel e SPA – Day Use

Horário: 9h às 16h30

Valor por pessoa: RS 1.000,00

Obs1: Consumo e tratamentos estéticos serão cobrados a parte

Obs2: Reservas devem ser feitas com pelo menos 24h de antecedência, já que as vagas são limitadas para garantir a privacidade e exclusividade.

Lake Vilas – https://www.lakevilas.com.br/

Estrada Antenor Cézar, km 10 – Amparo – São Paulo

Sobre o Lake Vilas

Localizado em Amparo, a 1h30 da capital de São Paulo, o Lake Vilas Charm Hotel e SPA é um verdadeiro refúgio em meio à natureza exuberante dos vales e colinas da capital histórica do Circuito das Águas Paulista. Hospedagem perfeita para casais que buscam o prazer de relaxar e restabelecer a conexão amorosa do relacionamento com total privacidade, o espaço conta com oito vilas exclusivas, inspiradas na excelência de conforto e decoração dos padrões internacionais.

Alta gastronomia, serviços personalizados de SPA, casa de meditação com doze lagos e trilhas encantadas são também grandes diferenciais do local, eleito como Melhor Hotel da América Latina, em Excelência na categoria “Readers Awards” da Condè Nast Johansens. Para saber mais, acesse www.lakevilas.com.br .

Conheça o Hotel Harmonia em Monte Verde pelas lentes do Malu Visita

Conheça Porto de Galinhas/PE pelas lentes do Malu Visita

Artigo anteriorAfonso Padilha se apresenta em São José do Rio Preto
Próximo artigoHilton São Paulo Morumbi prepara brunch open bar de Dia dos Pais com churrasco de cortes nobres
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.