Lançamento do livro “Nada a perder 2” do Bispo Macedo, reúne vips em SP

0
375
Compartilhe

Douglas Tavolaro, Geraldo Alckmin, Renato Cardoso e Marcio C

Neste sábado, (01) vários vips foram prestigiar o lançamento do livro “Nada a Perder 2” do Bispo Edir Macedo, na livraria Cultura do Conjunto Nacional, em São Paulo.

Geraldo Luis e a namorada Tamires Ferrari

Artistas da Record, como Marcelo Resende, Celso Russomano, Percival de Souza, Geraldo Luiz, Janine Borba, Celso Freitas, Tina Roma, passaram pelo evento e garantiram autografo do co-autor da obra, Douglas Tavolaro, vice-presidente de jornalismo da Rede Record, além dos Bispos evangélicos Renato Cardoso e Marcio Carotti.

O governador de São Paulo Geraldo Alckimin e o prefeito da cidade Fernando Haddad também prestigiaram o lançamento.

 

Marcelo Resende

Luciano Faccioli, Roberto Cabrini e Comandante Hamilton também passaram pela livraria.

Tina Roma, Comandante Hamilton e Percival de Souza

Compartilhe
Artigo anteriorEx-Panicat Carol Narizinho desfila de biquíni
Próximo artigoEx-BBB Serginho Orgastic vai a festa com novo affair, em SP
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.