Laura Muller, sexóloga do Alta Horas faz palestra em Votuporanga

0
274

Psicóloga, educadora sexual e comunicadora, Laura Muller ministra  palestra, em Votuporanga, no dia 8 de março com o tema “Mulheres empreendedoras: além do sucesso profissional”.

Laura é conhecida pela participação no programa Altas Horas da Rede Globo, onde responde às perguntas dos adolescentes.

A palestra term como foco o comportamento feminino, mas é aberta para todos os públicos. “As mulheres estão muito atuantes, conseguindo espaços que antes eram restritos aos homens. E, paralelo a isso tudo, elas não deixaram de administrar a família e compromissos particulares. Na palestra, a Laura vai abordar todas essas questões, então, além das mulheres, é interessante que os homens também assistam para entender este universo feminino”, diz o organizador do evento Paulo Napoli.

A palestra acontece no Ville Eventos Gramadão e é organizada pela Napoli – Projetos e Negócios.
Pessoas e empresas interessadas já podem reservar pelo fone: (17) 30462420.

www.napoliprojetos.com.br

Artigo anteriorPasse o aniversário de Rio Preto no RESORT em Olímpia com preço promocional
Próximo artigoMultivias Comunicação lança blog
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.