L`Entrecôte de Paris retorna a Rio Preto

0
69
Compartilhe

O L`Entrecôte de Paris serve apenas um prato em todas as unidades da rede. É um bife servido no ponto solicitado pelo cliente, fatiado, coberto de um molho feito com 21 ingredientes. Acompanha batatas fritas fininhas.

A casa que já esteve em Rio Preto e encerrou as atividades na cidade inaugura na próxima quinta-feira (19) o modelo dark kitchen. Trata-se de um restaurante virtual, que atende somente delivery, através do aplicativo Ifood.

É a loja de número 20 da rede, que pertence ao grupo SMZTO, do empresário rio-pretense José Carlos Semenzato. A operação local faz parte de um plano de expansão da marca. O empresário prevê fechar 2022 com 30 operações ativas e atingir 80 unidades até o final de 2023. 

O entrecôte é um corte de carne premium retirado de uma das pontas da barra do contra-filé, onde a gordura fica concentrada no meio da carne, garantindo muito mais sabor.  

O modelo dark Kitchen ganhou força devido à pandemia e é uma tendência. A direção da rede não descarta voltar o atendimento presencial no momento propício.  

O L´Entrecôte Paris Rio Preto fica na Avenida Benedito Rodrigues Lisboa, 2476, Jardim Vivendas.  


Compartilhe
Artigo anteriorRio Preto terá dois postos de vacinação contra a Covid neste sábado
Próximo artigoVisita traz entrevista com Dr. Atique Gabriel
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.