Léo Santana precisa de 4 jatos para alinhar logística do Nordeste a Rio Preto

0
90

A maratona de shows de Léo Santana no Carnaval 2024 no nordeste do Brasil terá apenas uma exceção. O cantor se apresenta no dia 11 de fevereiro no interior de São Paulo, em São José do Rio Preto, no OBA Festival, maior Carnaval do estado.

Para isso, o cantor e 30 membros da equipe precisarão viajar mais de 2 mil km, de Olinda (PE) até Rio Preto (SP). Essa logística só foi possível com a contratação de quatro jatos que ficarão à disposição para garantir que o show aconteça. Para isso, a organização do evento precisou arcar com uma despesa extra de aproximadamente R$ 400 mil.

Mas o investimento certamente valerá a pena, pois assistir a um show do Léo Santana no Carnaval é um deleite para poucos. Principalmente, fora do eixo nordeste. Léo está com a agenda lotada até o dia 18 de fevereiro, quando tira férias. Até lá, segue realizando até três shows no mesmo dia.

Léo Santana é conhecido por realizar um dos mais contagiantes shows em períodos de folia. O artista emplaca sucesso atrás do outro e os fãs de São Paulo estão ansiosos para as performances de “Posturado e Calmo”, “Zona de Perigo”, “Contatinho”, “Santinha”, “Áudio que te entrega”, entre várias outras canções, estão no repertório do cantor, que além de cantar, dança o tempo inteiro

Sobre o OBA Festival  

Este ano, o OBA contará com shows de Léo Santana, Luísa Sonza, Gusttavo Lima, ALOK, Banda EVA, Monobloco, Jammil, Tomate, Dennis DJ, Batom na Cueca, MC Hariel e MC Ryan e Homem de Lata, entre outros. Além dos shows, este ano o OBA terá experiências como Roda Gigante de 22m de altura, Tirolesa com 190 m de extensão, Balão OBA, Tenda Universitária e uma Praia de 3.000 m². Para mais detalhes, basta acessar www.obafestival.com.br

Leia também:

Leia também

Conheça o Canal Malu Visita no Youtube