Lézio Junior lança exposição de caricaturas de grandes ídolos do cinema e música na Empório Luna Pizzaria Damha.

0
235

São José do Rio Preto – Elvis Presley, Nando Reis, Madonna, Noel Rosa, Roberto Carlos e tantos outros grandes nomes vão fazer parte neste dia 13 do lançamento da “Exposição de Artistas” da Empório Luna Pizzaria Damha. O cartunista Lézio Junior assina a produção da exposição que vai apresentar 20 caricaturas de grandes nomes da música e cinema, nacionais e internacionais.

As caricaturas escolhidas para fazerem parte da “Exposição de Artistas” são trabalhos digitais e ficam expostas até dia 24 de novembro na Empório Luna Pizzaria Damha.

Durante coquetel de lançamento, neste dia 13, também acontece a inauguração da brinquedoteca da Empório Luna Damha e na ocasião Lézio Junior fará caricaturas de algumas crianças presentes.

“Para esse projeto escolhi 20 caricaturas de nomes da música e cinema que se fizeram eternos. São personagens que estão acima do modismo e do passar do tempo, são intocáveis”, explica Lézio.

As obras expostas são parte de uma coleção de trabalhos do artista que já estamparam as páginas de publicações como o Jornal Diário da Região, Revista Veja, Folha de São Paulo e Revista Rolling Stone.

“O Lézio é um grande artista, a exposição com certeza irá agradar a todos. O trabalho primoroso do Lézio encanta”, destaca Patrícia de Paula, coordenadora de eventos da Empório Luna Pizzaria.

O artista acumula prêmios em casa, já são mais de 30, entre eles o Salão Internacional de Humor de Piracicaba.

“Estou adorando a oportunidade de expor meu trabalho e estabelecer um contato entre as pessoas e arte. Está é a primeira vez que exponho minhas caricaturas na Empório Luna”, finaliza o artista.

 

Serviço.

Lançamento “Exposição de Artistas”

Local: Empório Luna Damha

Data: 13/11 até 24/11

Artigo anteriorTONNY & KLEBER SE APRESENTAM NESTE SÁBADO, 09/11, NA THE CLUB JK
Próximo artigoCovers de Aerosmith e Guns’n’Roses agitam o Vila Dionísio de Rio Preto
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.