Secretário Estadual de Saúde participa do 3º Encontro de Saúde e Bem-Estar LIDE Noroeste Paulista

0
33
vacinação
Compartilhe

Com a presença de importantes convidados do cenário da saúde, o LIDE Noroeste Paulista realiza o seu 3º Encontro de Saúde e Bem-Estar. O evento on-line acontece na próxima terça-feira, 29 de junho, e vai debater o avanço da vacinação e o reflexo na retomada econômica.
Jean Gorinchteyn, secretário de Saúde do Estado de São Paulo; e Dimas Covas, diretor do Instituto Butantan, farão a abertura do evento mostrando os impactos da vacinação e o reflexo causado pelo imunizante na taxa de contágio de Covid-19 e na retomada econômica.
Após um breve debate com filiados e convidados, o evento segue com a palestra do médico Mario Louzã, psiquiatra e psicanalista do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, que trará em seu painel o tema “Saúde mental – a importância no ambiente de trabalho.”
“Nossos filiados e convidados terão a oportunidade única de receber informações e questionar os principais nomes à frente da vacinação no Estado de São Paulo. É de extrema importância entendermos os reflexos, os planos do governo estadual e o papel dos empresários na retomada econômica, ” afirma Marcos Scaldelai, presidente do LIDE Noroeste Paulista.
O 3º Encontro de Saúde e Bem-Estar LIDE Noroeste Paulista é realizado com patrocínio do Austa Hospital, TOTVS, SPSP e Safe Cafe e apoio da Didáctica, Grupo Impper e J.Silva Painéis.


 Programação

18h30 – Abertura 18h40 – Apresentação “O avanço da vacinação e o reflexo na retomada econômica” – Jean Gorinchteyn, secretário de Saúde do Estado de São Paulo; e Dimas Covas, diretor do Instituto Butantan
19h20 – Perguntas
19h40 – Painel “Saúde mental – a importância no ambiente de trabalho” – Dr. Mário Louzã, médico psiquiatra e psicanalista do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo
20h10 – Perguntas
20h30 – Encerramento


Compartilhe
Artigo anteriorOlímpia tem Semana Virtual do Orgulho LGBTQIA+ em julho
Próximo artigoPrefeitura anuncia construção de ponte para interligar Jardim Solidariedade e Jardim Nunes
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.