LIDE Rio Preto e Quinta do Golfe realizam Tacada Solidária com show da dupla sertaneja Fiduma & Jeca

0
53

Filiados LIDE Rio Preto, empresários do noroeste paulista e golfistas de todo país se reúnem em  Rio Preto no próximo dia 25 de maio para a 5ª edição do Tacada Solidária. Trata-sede torneio beneficente que, em 2019, vai arrecadar recursos para três entidades assistenciais: ALARME, Comunidade Mar a Dentro e Hospital do Câncer de Catanduva.

O torneio será no Quinta do Golfe Clube e, na sequência, os participantes seguem para o Harmonia Tênis Clube a fim de acompanhar ao lado dos filiados LIDE Rio Preto uma programação repleta de conteúdo e solidariedade.

Nesta edição, o evento  receber grandes lideranças do empreendedorismo e representantes do atual cenário político nacional. No palco, a deputada federal Joice Hasselmann, a mais votada da história do país e líder do governo no Congresso, vai falar sobre “O novo Brasil”, evidenciando os desafios e projetos para alavancar o país.

“É um evento muito inspirador, em que reunimos grandes empresários do noroeste paulista com a finalidade de fazer o bem”, afirma Marcos Scaldelai, presidente do LIDE Rio Preto. “Sinto um orgulho enorme em pertencer a um Grupo que valoriza e atua de forma solidária.”

A primeira-dama do estado de São Paulo e presidente do Conselho do Fundo Social de São Paulo, Bia Dória, será homenageada pelo seu trabalho com causas sociais e dedicação aos programas voltados às mulheres, em especial a segurança e valorização feminina no mercado de trabalho.

Em 2018, o evento somou R$ 201 mil, destinados a quatro instituições do noroeste paulista.

“Estamos engajados para tornar a 5ª edição do evento a mais próspera de todas”, afirma Marcelo Ceron, à frente do LIDE Solidariedade.

 “O Quinta do Golfe tem uma satisfação muito grande em receber tanta gente interessada em praticar o bem”, diz o presidente do Quinta do Golfe Clube, Fuad Miguel Pachá Junior.

SERVIÇO | 5ª Edição Tacada Solidária

Data: Sábado, 25 de maio

Local: Harmonia Tênis Clube

Horário: das 11h às 15h

Programação

11h – Credenciamento

12h – Início

12h30 – Palestra “O novo Brasil”, com a deputada federal Joice Hasselmann

13h15 – Homenagem especial à primeira-dama de São Paulo, Bia Dória

13h40 – Leilão

14h15 – Encerramento

14h30 – Almoço especial oferecido pela Mar & Rio Pescados e show da dupla sertaneja Fiduma & Jeca

Artigo anteriorMovinter, Americanflex, Antigomobilismo, Yoga, Track&Field Experience e Barretos Country Thermas Park Junino
Próximo artigoBarretos terá show do projeto “AMIGOS”, marco da música sertaneja
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.