LIDE Rio Preto encerra o ano com leilão beneficente, Hortência show de Vanessa Jackson

0
240

O LIDE-  Grupo de Líderes Empresariais de Rio Preto reuniu música, esporte, motivação e solidariedade em um único evento na terça-feira, 13/12, no Buffet Feliz Petrolli.

“Foi uma grande noite, com certeza!”. É assim que o presidente do LIDE Rio Preto, Marcos Scaldelai, traduziu o jantar de encerramento do ano do grupo LIDE Rio Preto.

A noite contou com um Leilão Beneficente de diversos objetos doados e autografados por renomados atletas do País e arrecadou R$84 mil.

Entre os itens que foram leiloados estavam: um collant da ginasta Daiane dos Santos; uma bola de vôlei do levantador Bruninho; uma camiseta feminina de vôlei assinada pelo técnico Bernardinho; uma camisa do Centenário do Corinthians; uma camisa de vôlei assinada por Tande; faixa e camisa do ex-judoca Flávio Canto; mini-capacete de Fórmula 1 assinado por Rubinho Barrichello; e uma raquete de tênis de Fernando Meligeni. Os maiores lances devem ser reservados para a camisa da Seleção Brasileira de Futebol autografada por vários nomes do elenco – incluindo o craque Neymar; a camisa do Santos Futebol Clube autografada pelo Rei Pelé; e a Tocha Olímpica carregada pela Rainha do Basquete, Hortência, na Rio-2016.

Toda a renda arrecadada com o leilão beneficiará três importantes instituições da região: o Hospital de Câncer, de Catanduva; a Comunidade Católica Mar A Dentro, de São José do Rio Preto; e o Hospital Assistencial Maria Cavalotti Neves, de Potirendaba.

Antes do Leilão toda as atenções do público convidado foram  voltadas para a palestra motivacional de Hortência que, além de aceitar prontamente o convite para se apresentar no evento, ainda teve uma importante participação na arrecadação dos itens que foram leiloados.

A noite foi encerrada com um show de Vanessa Jackson.  Em 2002, com 18 milhões de votos do público, foi eleita a vencedora do concurso de música “Fama”, exibido pela TV Globo. Atualmente Vanessa faz apresentações especiais em diversas casas de shows e eventos corporativos, e tem apresentações agendadas pelo Brasil e pela Europa com o espetáculo “Uma Saudação à Whitney Houston”, no qual interpreta os maiores sucessos da diva americana.

 

Sobre o LIDE

Fundado pelo jornalista, publicitário e empresário, João Dória Jr., o LIDE é um grupo de líderes empresariais que tem como objetivo fortalecer a livre iniciativa, pautado pelos princípios da governança corporativa. Agrega, hoje, 1.700 empresas filiadas que representam, juntas, 52% do PIB nacional brasileiro.

Compõem o LIDE Rio Preto o presidente, Marcos Scaldelai; o vice-presidente, Fabricio Vaccari; e as empresas: Alcoeste, Bebidas Poty, BestPay, CastSeg Franchising, Central Ar Engenharia, Cobb-Vantress, Cobmax, Cristovam Joalheria, CRV Portas e Janelas, Euro Motors, Expresso Itamarati, Facchini, Frigorífico Cofercarnes, Fundação Padre Albino, Garfus, GOU Franquias, Grupo Austa, Grupo Cem, Grupo Cerocha, Grupo SPSP, Grupo Vision Line, Grupo ZDA, GV Holding, Hugo Engenharia, Incabrás, Mar & Rio Pescados, Mineiro Franchising, O Boticário, Oligoflora, Polimetal, Primex, Rio Preto Pescados, Rioquímica, SBCoaching e SBC Empresas, SBT Interior, Secol, Seguralta, Supermercado Alfredo Antunes, Tarraf Empreendimentos, TBS Consultoria, TV TEM, Unimed Rio Preto, Urbanzi e Valor Solar; além de mais de 55 jovens filiados ao LIDE Futuro.

lide-rio-preto-hortencia-7928

lide-rio-preto-hortencia-7926

lide-rio-preto-hortencia-7925

lide-rio-preto-hortencia-7922

lide-rio-preto-hortencia-7914

lide-rio-preto-hortencia-7912

lide-rio-preto-hortencia-7910

lide-rio-preto-hortencia-7907

lide-rio-preto-hortencia-7906

lide-rio-preto-hortencia-7903

lide-rio-preto-hortencia-7900

lide-rio-preto-hortencia-7897

lide-rio-preto-hortencia-7896

lide-rio-preto-hortencia-7895

lide-rio-preto-hortencia-7893

lide-rio-preto-hortencia-7890

lide-rio-preto-hortencia-7888

lide-rio-preto-hortencia-7884

lide-rio-preto-hortencia-7881

lide-rio-preto-hortencia-7879

lide-rio-preto-hortencia-7875

lide-rio-preto-hortencia-7873

lide-rio-preto-hortencia-7871

lide-rio-preto-hortencia-7869

lide-rio-preto-hortencia-7865

lide-rio-preto-hortencia-7854

lide-rio-preto-hortencia-7847

lide-rio-preto-hortencia-7829

lide-rio-preto-hortencia-7820

 

Artigo anteriorEstância Turistica de Olímpia é eleita a terceira mais confortável do país
Próximo artigoComplexo Iguatemi – Rio Preto ganha o primeiro complexo Multiuso da região
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.