Lillian Pacce é a atração do Iguatemi Fashion Day nesta quinta-feira (19/10)

0
90
Lillian Pacce é a atração do Iguatemi Fashion Day nesta quinta-feira (19/10)

Lillian Pacce desembarca em  Rio Preto, nesta quinta-feira (19/10), para participar da 2ª edição do Iguatemi Fashion Day. Ela é  uma das principais autoridades brasileiras no mundo da moda,  jornalista, consultora e apresentadora de TV.

Lillian  conduz um bate-papo interativo sobre seu livro, best seller,“O Biquíni Made in Brazil”, seguido de uma sessão de autógrafos.

A publicação, que conta a trajetória do biquíni, revela que apesar de ser uma invenção francesa, de 1946, o biquíni brasileiro é o grande objeto de desejo das mulheres do mundo todo.  E talvez o único item do vestuário no qual o Brasil é referência de qualidade, reconhecido e admirado internacionalmente.

A atividade é aberta ao público e acontece às 19h30, na Praça de Eventos, do Piso Térreo do shopping.

 

 

Todas as atividades do Iguatemi Fashion Day são gratuitas e estão realizadas na Praça de Eventos, no Piso Térreo do shopping.

 

 

 

Artigo anteriorRiopreto Shopping recebe feira kids e teens
Próximo artigoNhô Botequim festeja 7 anos com samba e pratos emblemáticos
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.