Rapidinhas- Alok, Festa do Bacana, Invernarte, Outback, Natura e mais

0
222
DJ Alok
DJ Alok

Alok

Quem aterrissa em Rio Preto amanhã (véspera de feriado) é o DJ Alok, considerado pela House Mag o atual número 1 do Brasil. O brasiliense, que toca pela primeira vez na cidade, comanda as pick-ups da Living Club, que deve ter lotação máxima. Aos 12 anos o rapaz já trocou o vídeo game por um par de CDJ’s, começando a “brincar” de discotecar. Hoje, aos 22 anos, produz suas próprias faixas. Em seu trabalho, explora principalmente o house e o techno, sendo autor de faixas como “Snoop sings” e “We are underground”, sucesso absoluto nas rádios.

 

Festa do Bacana

A terceira edição da Festa do Bacana em Rio Preto, já tem data para acontecer, será no dia 13 de junho no Automóvel Clube de Campo. O projeto JetLag, formado por Thiago Mansur e Paulo Veloso, é a primeira atração confirmada e será sem dúvidas o ponto alto da noite. Os ingressos começam a ser vendidos essa semana, nos pontos de venda credenciados. Vale lembrar que o evento conta com Open Bar Premium com uísque e vodca importados.

 

Pinceladas

O Núcleo de Cultura da Associação Comercial de Rio Preto (Acirp) inicia nesta terça-feira a quinta edição do seu Invernarte, com a abertura da exposição “Viva Rio Preto”. Ao todo, 11 artistas plásticos rio-pretenses expõem obras que dialogam com os 163 anos da cidade, no Espaço Cultural do Shopping Iguatemi. A mostra reúne nomes de peso como Maria Pi Zampieri, Norma Vilar, Luis Cossi e Germana Zanetti. A exposição segue até o dia 15 de abril, quando acontece o Leilão Solidário das obras expostas.

 

Outback Rio Preto tem horário especial durante o feriado da cidade

Para os clientes curtirem ainda mais o feriado municipal, o Outback Rio Preto funcionará sem intervalo na quinta-feira, dia 19, aniversário de São José do Rio Preto. O atendimento do restaurante será das 12h às 22h30, sem interrupção. O Outback Rio Preto fica no Shopping Iguatemi.

 

“Chame Natura, chame que vem”

An-40,4x26,6-ChameHomem-15Mar9

A Natura, líder em higiene pessoal, perfumaria e cosméticos no Brasil, lança campanha de comunicação “Chame Natura, chame que vem”. A campanha apresenta novas formas de conectar os consumidores com Consultoras Natura, via mensagens de texto SMS e por meio da Rede Natura.  O serviço de SMS permite que clientes encontrem Consultoras Natura por meio da tecnologia de geolocalização. Ao enviar gratuitamente, de seu celular, a palavra Natura para o número 28128, o consumidor receberá uma mensagem avisando que a consultora que estiver mais próxima entrará em contato. O consumidor também pode optar por comprar via web, navegando nos espaços das Consultoras Natura Digitais na Rede Natura.

 

Horário especial

No próximo dia 19 de março (aniversário da cidade) o comércio da área central funcionará em horário especial: das 9h às 15h.

 

Cachorro Louco

Quem esteve em Rio Preto no último fim de semana foi o ex-lutador de MMA Wanderlei Silva.  O Cachorro Louco, como é conhecido, almoçou no restaurante Açaí da Praia a convite dos empresários Rafael Marques e Leonardo Schimidinger. Depois incursionou na noitada passando por diversos pontos da cidade.

Artigo anteriorPadre Juarez abre a grade de shows do aniversário da cidade
Próximo artigoAniversário de Rio Preto – HOJE tem Victor e Léo, evento Gratuito
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.