Palco de Luan Santana cai no Rodeio de Catanduva e deixa feridos

0
524

Este fim de semana teve dobradinha de Luan Santana na região.  Que passou uns mal bocados por aqui.

Na sexta-feira ele se apresentou para um Recinto vazio, espantado talvez pela chuva , no Rodeio de Mirassol.    No sábado ele se apresentou no Rodeio de Catanduva, e apesar da casa cheia um acidente, pouco antes do show.

Na madrugada deste domingo (23), parte do palco do Rodeio de Catanduva caiu. O acidente deixou  seis fãs de Luan Santana  feridos. O susto aconteceu pouco antes da apresentação começar.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as vítimas estavam em uma área reservada do palco. Seria uma espécie de minicamarote, com capacidade para 20 pessoas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros da cidade,o show tinha autorização. Tinha vistoria aprovada e o palco tinha um laudo técnico do engenheiro responsável. Equipes dos Bombeiros, Samu e ambulâncias do evento socorreram as vítimas,. Todas  tiveram ferimentos leves e foram levadas a unidades de saúde da região.

Palco cai – Confira a nota da organização sobre o acidente 

O Clube de Rodeio “Os Bravos”, por meio de sua comissão organizadora, esclarece o ocorrido na madrugada de (domingo) com o palco que receberia o cantor Luan Santana.

De acordo com apurações preliminares do Corpo de Bombeiros e peritos, uma parte pequena anexa ao palco cedeu, provocando o deslocamento de algumas tábuas. Havia cerca de 10 pessoas no local. Seis delas, que tiveram ferimentos leves, foram prontamente atendidas pela equipe médica que estava acompanhando a festa e encaminhadas para a UPA e HPA. Todas já estão em casa e passam bem, e receberão todo o apoio necessário do Clube de Rodeio e da produção do cantor Luan Santana.

Por conta da situação e da preocupação da organização com o fato, o show teve um atraso de uma hora e, com o incidente, o som do palco principal foi prejudicado, dificultando a comunicação com o público presente na festa. Assim que o som foi restabelecido, o público foi informado de que o show aconteceria. E, assim que houve a liberação do uso do palco pelos peritos, o cantor Luan Santana deu início ao show.

Ainda não se sabe com exatidão o que aconteceu, os peritos estão trabalhando no caso para averiguar as causas. O Clube de Rodeio “Os Bravos” lamenta o ocorrido e se coloca à disposição para mais informações e esclarecimentos.

Casa vazia em Mirassol, o show aconteceu depois de forte chuva na região
Palco cai no Rodeio de Catanduva pouco antes do show
Palco cai no Rodeio de Catanduva pouco antes do show – Foto Catanduva Show

Saiba mais – Catanduva Show