Luciane Hoepers, musa da Lava Jato, posa sensual de lingerie

0
1002
Luciane Hoepers, musa da Lava Jato, posa sensual de lingerie
Luciane Hoepers, musa da Lava Jato, posa sensual de lingerie

Luciane Hoepers posou de lingerie e deu uma prévia do ensaio para revista Sexy de agosto, que chega às bancas ainda esta semana. A loira ficou conhecida como Musa do Crime ou Musa da Lava Jato, por ter sido presa na Operação Miquéias. Questionada sobre o que os seus amigos políticos acharam da capa da revista, ela revela:

“Não sei da opinião deles. A maioria está preso ou ocupado tentando fugir da cadeia”.

Lu ficou conhecida como Musa do Crime ou Musa da Lava Jato, por ter sido presa na Operação Miquéias. Sobre o episódio, a beldade explica que foi uma prisão temporária e que nem sequer foi condenada.

“Na época que fui presa, sofri muito preconceito e apesar de ter sido prisão temporária de cinco dias para averiguações, algumas pessoas ainda me chamam de ex-presidiária. Como se isso me atingisse”, relata a modelo, que diz que as prisões viraram rotina no meio que ela vivia.

 

“Hoje este assunto de prisão temporária entre o meio político e empresarial virou acontecimento e assunto rotineiro. É quase umas férias para eles”, ironiza.

Fotógrafo Rafael Antônio

Artigo anteriorColuna Social traz Feijão Chique, Costelada SFR, Colina Lounge e mais
Próximo artigoVisita traz um especial do Country Bulls, Brahma, Zero Grau, SCO, Unirp e Cobb-Vantress
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.