Luciano Stranghetti pelas lentes de Claudio Sartor

0
188

 

O que é que grandes marcas multinacionais como Avon e Gilette têm em comum?

As duas se renderam ao charme de um rio-pretense.

O top model Luciano Stranghetti encontrou uma brecha entre as gravações e ensaios fotográficos que realiza ao redor do mundo para retornar à sua terrinha e posar para as lentes do fotógrafo Claudio Sartor em um ensaio exclusivo.

Apesar da breve passagem (o modelo desembarcou na cidade no sábado e retornou para São Paulo no domingo), os resultados do ensaio já  tem arrancado suspiros, além de admiração pela fantástica iluminação e efeitos utilizados.

“Optamos por fazer algo diferente do que estamos acostumados a ver o Luciano”, explicou Claudio Sartor. As fotos assinadas pelo italiano radicado em Rio Preto devem integrar o portfólio do belo nas principais agências do mundo.

Stranghetti, que também está fazendo curso de ator na escola de Wolf Maya, retorna a Rio Preto na quinta-feira, 27, para novo trabalho.

Artigo anteriorRio Preto Rock Festival tem nova data
Próximo artigoFesta do Bacana em Rio Preto tem Andre Marques no line up
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.