Lug’s All Time Gourmet inaugura no Riopreto Shopping

0
158


 Inaugura no Riopreto Shopping, dia 14, sábado,  a mais nova aposta da Lug’s Franchising, a Lug’s All Time Gourmet.

A primeira unidade de Rio Preto traz para a cidade o modelo de negócio que já é sucesso no Brasil . Com opções assinadas por chef’s internacionais, a Lug’s All Time Gourmet  promete uma experiência completa para o cliente.

Desde a entrada no espaço da Lug’s, o visitante é convidado para uma viagem gastronômica. Arquitetura, apresentação de pratos e serviço se unem para que a refeição seja ainda mais agradável .

O cardápio é composto por opções como: caneca gelada de chopp; chás, soda italiana; pratos gourmet e o prato chefe intitulado “O MELHOR FRANGO E BATATA DO MUNDO”.

O lançamento traz mais surpresas. Em Julho, mês de inauguração da Lug’s All Time Gourmet, o chopp é em dobro. Compre um chopp puro malte e ganhe outro.

Artigo anteriorGrupo Muffato inaugura 3ª loja em Rio Preto com maior usina solar em telhado do Brasil
Próximo artigoTem Beer e BBQ no Plaza, liquidação no Iguatemi e Rio Preto Country Bulls chegando
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.