Mãos da Terra abre as portas de seu ateliê em Rio Preto

0
267
{"DeviceAngle":0.006298838648945093}

 

Grife de ecojoias conta com espaço ultra charmoso para receber clientes e amigos

LcmMaosdaTerraAtelie007

A Mãos da Terra, grife de acessórios reconhecida pelo seu viés ecológico e bijuterias finas e artesanais, surpreende os clientes de Rio Preto e região com um amplo ateliê .  O espaço aconchegante e bem arborizado, conta com atendimento personalizado.

Localizado em uma região nobre da cidade, o ambiente conceitual une arte e acessórios em meio à natureza. As peças (brincos, colares, pulseiras, anéis e cintos) estão distribuídas em bancadas e suportes com designers exclusivos feitos em madeira de demolição – uma forma mais clean e moderna de organizar as ecojoias. A ambientação especial ainda conta com um painel ecológico que transmite mais charme além de ampla iluminação.

 

Ateliê Mãos da Terra

Rua Antonio de Godoy, 4878 – Nova Redentora – São José do Rio Preto/SP

(17) 3304 3788

Segunda a sexta – 9h às 17h30LcmPaulaSantos

 

Artigo anteriorSesi Rio Preto apresenta ” Água até o nariz”
Próximo artigoDon Zelo recebe a psicóloga Mara Lúcia Madureira
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.