Marca PK apresenta campanhas estreladas por crianças com Síndrome de Down

0
181

A PK apoia a integração e diversidade social e por isso convidou o modelo Igor Zago – menino com síndrome de Down – para fazer parte da  viagem pelo mundo na coleção Fall Winter 2014. O artista mirim participou do Filme “COLEGAS”, longa brasileiro que estreou em 1º de março de 2013 – contando com direção e roteiro de Marcelo Galvão.

 E quem será uma das estrelas da campanha Spring Summer 2014 PK é o modelo Eduardo Antunes, também com síndrome de Down. Ele estará presente na Campanha Safári da marca, que promete muitas aventuras e diversão para as ferinhas.

Sobre a marca

Criada para vestir todos os garotos que gostam de inventar suas próprias tendências de moda, a PK busca o novo em suas coleções ao mesclar estampas finas, sóbrias e descontraídas em produtos fabricados com as melhores matérias-primas do mercado têxtil.

Conectando-se com quem está sempre na idade de se divertir, descobrir e sonhar, a PK, além de muito estilo, também oferece conforto e durabilidade.

Artigo anteriorSedutora , Cris Mello, faz ensaio de biquíni em praia
Próximo artigoCultura abre inscrições para o Festival Nacional de Música Sertaneja
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.