Marcos Rogetta assume diretoria regional da APAS Rio Preto

0
239

 

Marcos Rogetta e renato Martins
Marcos Rogetta e renato Martins

A Associação Paulista de Supermercados (APAS) promove neste domingo (23/11) a posse da diretoria da regional de S. J. do Rio Preto para o biênio 2014/2016. Num almoço para associados em Rio Preto, o empresário votuporanguense do supermercado Santa Cruz, Renato Martins, entregará o cargo de diretor regional para Antônio Marcos Rogetta, do supermercado Laranjão. Martins passará a desempenhar a função de Diretor de Regionais.

A entidade de classe que reúne empresários supermercadistas do Estado de SP conta com 13 regionais e duas distritais, sendo 1,3 mil associados responsáveis por 3 mil lojas. A central em São Paulo coordena as atividades. Em setembro, o presidente empossado foi Pedro Celso no lugar de João Galassi.

Rogetta assumirá a regional de Rio Preto com 77 associados em 106 municípios. “Neste período que estarei a frente da APAS Rio Preto, buscarei dar continuidade ao trabalho que foi realizado pelos diretores que me antecederam, como o Renato Martins. O nosso objetivo é fortalecer, ainda mais, o setor no cenário  político-econômico e estimular a integração da cadeia supermercadistas. Também está nas metas, a descentralização de capacitações profissionais, que deverão, cada vez mais, ser promovidas em outras cidades, além de Rio Preto”, comentou Rogetta.

Antonio Marcos Rogetta

Há 22 anos, Antonio Marcos Rogetta dedica a vida ao Laranjão. Nascido e criado em Bebedouro, acompanhou a instalação da primeira unidade do supermercado no município e passou a atuar na área comercial. Como membro do conselho diretivo do grupo, foi figura importante no processo de expansão da rede Laranjão que hoje é considerada uma das maiores do interior paulista, com  com onze lojas, sendo oito em São José do Rio Preto, duas em Bebedouro e uma em José Bonifácio.

Rogetta ocupa, atualmente, o cargo de Diretor de Compras do Laranjão e, por sua dedicação ao setor, foi convidado pelo presidente da Rede, Robert Catricala (diretor da APAS no biênio 2010/2012) para se associar à APAS.

Acredita na APAS como grande incentivadora para o fortalecimento dos supermercados, promovendo a troca de informações entre os empresários e facilitando a profissionalização dos funcionários e modernização das unidades.

APAS – Associação Paulista de Supermercados

Desde que foi criada, em 1971, a APAS vem registrando uma trajetória de sucesso, tendo sempre sua missão como foco e norte das suas ações. Uma de suas metas permanentes é profissionalizar o setor para melhor atender aos anseios do consumidor, além de buscar a excelência na operação, apontar as tendências do varejo e promover a responsabilidade social e a sustentabilidade.

Nova diretoria da APAS Regional S. J. do Rio Preto

Antonio Marcos Rogetta – Diretor Regional

Assad Antonio Daher – Vice-Diretor

Daniel Bondi– Vice-Diretor

Fernando Lopes Farinha – Vice-Diretor

José Luis Sanches – Vice-Diretor

Nilton Fabiano Sarambele – Vice-Diretor

Oswaldo Bernardes do Nascimento – Vice-Diretor

Rodolfo Antunes – Vice-Diretor

Artigo anteriorRapidinhas- Jorge Bischoff, COHR, 2ª Desconferência, BR Mania, Outback Steakhouse
Próximo artigoRapidinhas – Living Club, Coral Paulista Ensemble, The Club JK, Rede Leve Pizza, Speak’n’Rock
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.