Marcos Scaldelai estreia programa sobre empreendedorismo na TV Band

0
432

Conhecido pela passagem em grandes companhias como Nielsen, General Mills, Bertin, Vigor e Bombril, o empresário Marcos Scaldelai se reinventa mais uma vez. Agora assume o comando de um programa que  mostra a história de executivos e personalidades renomadas. Além de mostrar como é a rotina desses profissionais fora do trabalho.

O “Programa DNA”, estreia no dia 15 de julho, e será exibido aos sábados, das 18hrs50 às 19hrs20, e reapresentação aos domingos após o Canal Livre, na Tv Band Paulista.

A emissora possui área de cobertura de 282 municípios, dentre eles São José do Rio Preto, Presidente Prudente, Araçatuba, Bauru, Marília e Assis. São mais de 5,8 milhões de telespectadores.

“Por ter nascido no interior de SP, acompanhei de perto o crescimento de grandes empresas. Será um imenso prazer divulgar a região e a história de executivos renomados”, ressalta Scaldelai.

O programa irá focar na trajetória de empreendedores, profissionais conhecidos do noroeste paulista e políticos, não só aqueles reconhecidos na região, mas em âmbito nacional.

No programa de estreia, Marcos irá entrevistar Kozume Arakaki, fundador da destilaria Alcoeste em Fernandópolis, uma empresa que fatura quase R$400 milhões e emprega 3.000 funcionários.

Por conta da vasta experiência no mundo corporativo, Scaldelai acredita que esse fator irá contribuir para que ele consiga extrair informações curiosas dos convidados e até mesmo um lado que até então poucos conhecem.

 

“Além de mostrar a trajetória de sucesso de grandes empresários e personalidades do noroeste paulista, o programa fala sobre as características dos convidados”, afirma.

O programa será um novo desafio para Marcos, que atualmente é presidente do LIDE Rio Preto, vice-presidente da empresa de higiene bucal Suavetex, possui uma empresa de consultoria e marketing para PME´s, a MHS, e é autor de best-sellers e palestrante. O executivo também ficou marcado pela sua trajetória na área do marketing, sendo que em 2010 entrou na Bombril como diretor de marketing, foi diretor comercial e se tornou presidente em 2013 com apenas 36 anos. “O importante é sempre se reinventar e investir em novos caminhos”, finaliza.