Marina Complexo Náutico traz palestrante Guilherme Machado

0
139

 Guilherme Machado visita pela primeira vez Rio Preto nesta quinta-feira, 21. Ele é  autor do best-seller  “Você não vai conseguir mais vender assim”. É convidado do Marina Complexo Náutico, que celebra as vendas da primeira etapa do empreendimento. O evento acontece no Buffet Marisa Abud às 18h30.

O Marina Complexo Náutico tem  todos os lotes da primeira etapa vendidos.  O Complexo segue para a segunda etapa,  tendo 65% das obras concluídas.

O empreendimento tem como intuito oferecer ao morador a oportunidade de fugir das grandes metrópoles, do cotidiano acelerado, trânsito e poluição. Comodidade, conforto, lazer, estrutura e paisagem estão entre os diferenciais do Marina.

Às margens do Rio Grande, em Fronteira, Minas Gerais, o complexo traz  um conceito que engloba em um mesmo espaço mall conveniência, guarda barco, restaurante, residencial e uma extensa área de lazer.

O Marina Mall é composto por um mix de lojas de conveniência, como farmácia e  supermercado. Com arquitetura planejada e decoração ímpar, o mall além de prático é também um local para passeios com a família.

A segunda casa é principalmente o desejo de famílias e grupos de famílias, e, claro, o momento da refeição em turma é sempre prazeroso. Para tornar a experiência ainda mais saborosa, o Marina Complexo Náutico conta com um restaurante,  com vista para o Rio Marimbondos. Ao lado do restaurante, o Pier oferece uma visão privilegiada de toda a área. O pôr-do-sol é um bônus à parte, que merece ser contemplado.

O Marina Guarda-barco é outro diferencial, no qual o cliente aponta como essencial. O morador Marina Residence tem acesso exclusivo ao local que cuida da embarcação e oferece tratamento especializado.

Com fácil entrada para a rodovia, o Marina Complexo Naútico surpreende pela estrutura e serviços . As obras do Residence, com 214 lotes, já estão 65% concluídas.  E a inauguração promete fomentar ainda mais a economia do local.

 

Artigo anteriorSalsa Rooftop abre as portas no Duo JK, Royal Star inaugura e Country Bulls recebe convidados
Próximo artigo#FollowMe no Riopreto Shopping fala da era digital com empresários, publicitários e influenciadores
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.