McDonald’s lança  McVeggie e Duplo Veggie

0
63
mcdonald's

O McDonald’s inova o cardápio  a partir do dia 8 de novembro, com a chegada dos novos sanduíches McVeggie e Duplo Veggie. Estes  prometem ser uma excelente opção para todos os gostos, inclusive para os consumidores vegetarianos que estão em busca de uma escolha mais indulgente.

A novidade estará disponível em todos os mais de 930 restaurantes do McDonald’s no Brasil.

As novas  combinações são compostas por ingredientes tipicamente brasileiros. Entre eles o principal: queijo coalho empanado.  Acompanha  molho de pimenta biquinho,  cebola caramelizada, alface crespa, tomate, cenoura ralada e maionese no pão tipo brioche.

Apesar de ter a sua origem no nordeste do Brasil, o queijo coalho é consumido e saboreado em todo o país. Agora  aparece como o protagonista destes lançamentos do McDonald’s. O Duplo Veggie é uma opção ainda mais recheada, com dois queijos coalhos na receita.

“O McDonald’s sempre esteve atento às demandas de seus clientes e às mudanças no hábito de consumo .Queremos que todos se sintam satisfeitos e encontrem combinações ideais para seus respectivos gostos. Incrementamos mais uma vez a linha Signature, pensando em oferecer um produto premium, com qualidade e valor justo. Queremos continuar ditando tendência, levando inovação, novas experiências e novos sabores aos consumidores”, comenta João Branco, Diretor de Marketing do McDonald’s Brasil.

Artigo anteriorOutback apresenta novos hambúrgueres com criações exclusivas
Próximo artigoVisita mostra Christyan e Ralf , Mato Grosso e Mathias, Jantar Árabe no Monte Líbano, Macrodados, e o Dia da Espanha
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.