McDonald’s reinaugura restaurante com novidades

0
358
McDonald’s reinaugura restaurante com novidades

Amanhã, 18 de dezembro, o McDonald’s reinaugura com diversas novidades, a unidade do Centro em novo endereço.  A casa nova está em um ponto estratégico da Avenida Philadelpho Manoel Gouveia Neto, em  Rio Preto. Além dos 40 funcionários que foram mantidos, outros 20 foram contratados .

A rede é reconhecida por não exigir experiência profissional. Representa uma importante porta de entrada para quem busca o primeiro emprego formal. Todos os novos funcionários contratados receberam treinamento em um dos sete restaurantes da cidade.

Seguindo o novo conceito global da marca, a unidade está instalada em um terreno de 1.700 m² e conta com cerca de 230 m² de área construída, 60 lugares, 30 vagas de estacionamento e Drive-Thru.

O local também proporciona um ambiente agradável com design inovador, já oferecido aos seus clientes por países como: Estados Unidos, França, Índia e Argentina. O novo ambiente conta com menu board digital e é perfeito para reunir todas as famílias que buscam além de conforto, diversão e produtos de qualidade em único lugar.

Até o fim de 2019, toda rede brasileira estará operando no novo modelo. Os projetos do Brasil passarão a seguir os conceitos internacionais, mas com um tempero local: um atendimento menos ‘robotizado’ e mais adequado ao perfil de cada cliente a prática chamada “Cooltura de Serviço”, um novo modelo de atendimento da rede que estimula os seus colaboradores a lidarem com o público de forma mais natural, e sem frases padronizadas.

 

Serviço McDonald’s Rio Preto

Endereço: Av: Philadelpho M. Gouveia Neto, nº 2205 – São José do Rio Preto – SP.

Horário de funcionamento:

De segunda a sábado das 10h às 23h.

Domingos e Feriados das 11h às 23h.

 

Artigo anteriorVisita traz entrevista com a personal trainer Fernanda Queiroz, inauguração do Barba Birra, Norma Vilar e Agerip
Próximo artigo A temporada natalina está a todo vapor no Iguatemi Rio Preto, confira
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.