Mercado da Saúde , empresários investem em sorrisos de Rio Preto

0
154
Mercado da Saúde , empresários investem em sorrisos de Rio Preto
Mercado da Saúde , empresários investem em sorrisos de Rio Preto

Com sete filiais no Estado de São Paulo, empresários escolhem Rio Preto para inaugurar clínica. A unidade  vai atender 200 pacientes por dia, gerando de 25 a 35 empregos diretos. 
Nem as longas filas da saúde pública, nem as altas mensalidades dos planos. As chamadas clínicas populares se expandem no vácuo deixado pelos dois sistemas de saúde: o público e o privado.
A clínica “Dentista para Todos”, dos sócios Renan Pádua Lima e Alvino Bueno Neto, traz para Rio Preto atendimento diferenciado e acessível. Foram oito meses de reforma, e que deverá gerar mais de 25 empregos diretos e 60 indiretos.

“Escolhemos a cidade por já ser referência em saúde. Rio Preto é promissora, referência no centro-oeste. Foram meses pensando em um local estratégico, com bons profissionais e equipamentos de última geração” explica Renan Pádua.

Diferente das demais clínicas, a “Dentista para Todos” não mantém uma agenda.

“Com a correria do dia-a-dia, o paciente deixa de visitar periodicamente um dentista. Contratamos 23 dentistas que irão atender em média 200 pacientes por dia, tudo para facilitar a vida corrida dos rio-pretenses e pacientes que virão de outras cidades”, destaca ele.

Renan ainda faz questão de destacar que um sorriso bem cuidado é o diferencial quando o assunto é mercado de trabalho. Diferente de um tratamento em um salão, onde a mudança é visível, o tratamento bucal é de extrema importância, mas fica escondido, o que acaba fazendo com que os pacientes demorem para procurar um especialista.
A clínica será inaugurada no próximo sábado, dia 10, na Rua Bernardino de Campos, 2020, próximo a Rodoviária. Serão oferecidos tratamentos como cirurgias, endodontia (canal), ortodontia, clínico geral, canal, implantes, clareamentos, próteses, limpeza e raio-X, tudo em laboratório próprio.

Serviço:
Clínica Dentista para Todos
R. Bernardino de Campos, 2664
Inauguração: 10 de junho

Artigo anterior49a. Festa do Peão de Bálsamo começa hoje com portões abertos
Próximo artigoMoradores de Olímpia receberão água mineral do Aquífero Guarani
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.