Rede especializada em cervejas artesanais , Mestre Cervejeiro.com, inaugura em Rio Preto

0
76

No dia 08 de dezembro  a Mestre-Cervejeiro.com abre sua 19ª loja no estado de São Paulo. A cidade de Rio Preto foi a escolhida. Ela é  um dos principais polos industriais, culturais e de serviços da região. Foi classificada pela Firjan como a 2ª  mais desenvolvida do país.

“Queremos expandir mais no interior de São Paulo. A região tem grande potencial de público.  Tanto por ser bem desenvolvida quanto por já ter uma forte cultura de cerveja artesanal”, afirma Daniel Wolff, diretor da rede Mestre-Cervejeiro.com.

mestre-cervejeiro2

Localizada na Avenida Francisco Chagas de Oliveira, a loja de 80m², sendo 40m² de mezanino.  Inaugura com mais de 120 rótulos .  Destaques para Mestre-Cervejeiro.com Belgian Tripel Chocolate (Curitiba/PR), Dogma (São Paulo/SP), Founders (EUA) e Trappistes Rochefort (Bélgica) .  Além de um mix de produtos, como camisetas da marca, kits cervejeiros, taças, copos, e petiscos gourmet.

A situação econômica atual do país foi fator decisivo na escolha de Fabiano Barbosa, franqueado da loja, pelo segmento de franquias. Além disso, a possibilidade de aliar o prazer ao trabalho, unindo os negócios à paixão pela cerveja, foi essencial na decisão final de qual seria a especialização do empreendimento.

“Tivemos que focar em novos horizontes para continuar com o sustento financeiro da família.  Pensamos em  unir o útil ao agradável e trabalhar em algo que nos realize financeiramente e ao mesmo tempo seja prazeroso. Queríamos fazer algo que nos trouxesse satisfação” . pontua Fabiano.

Mestre Cervejeiro.com

A franqueado acrescenta que a escolha pela rede Mestre-Cervejeiro.com foi feita por meio de pesquisas.  A constituição e solidez da franqueadora, além do alto índice de satisfação dos clientes e franqueados  foram fundamentais para a  decisão.

Serviço: Mestre-Cervejeiro.com

Endereço: Avenida Francisco Chagas de Oliveira, 619, Box 02 – Jardim Pinheiros – São José do Rio Preto/SP

Telefone:  (17) 3512-6333

www.mestre-cervejeiro.com

mestrecervejeirocom_

Artigo anteriorLenine traz músicas do seu novo álbum para o palco do Sesc Rio Preto
Próximo artigoEscola de Artes Lígia Aydar abre inscrições para Colônia de Férias 2017
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.