Miss bumbum 2013 exibe seus atributos em loja, em SP

0
433
Compartilhe

Dai Macedo posa de shortinho

Na manhã desta terça-feira, (19) a vencedora do “Miss Bumbum” Dai Macedo e a atriz do programa Melhor do Brasil, Gaby Fontenelle, foram prestigiar o coquetel de lançamento da coleção verão 2014 da grife Limone Modas no bairro no Brás, em SP.

Após o título, Dai Macedo esta faturando com campanhas publicitárias e presença vip.

Dai e Gaby posaram com looks justinhos valorizando seus “atributos”.

“Dessa vez quem vai se destacar é a campeã e não a vice como no ano passado. Meu trabalho é totalmente diferente do trabalho da Andressa Urach, mas também não vou ficar parada. Tenho outros ideais pra mim. Agora que venci eu quero ir além. Em janeiro começo um curso de apresentadora, pois quero trabalhar na TV.”

Fotos: Danilo Carvalho e Thais Aline/ Ag. Fio Condutor

 


Compartilhe
Artigo anteriorCondomínio Náutico Marina Bonita prepara passeio no barco Odisseia
Próximo artigoNOIVA DO GUSTTAVO LIMA – ANDRESSA SUITA POSA DECOTADA EM SP
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.