O Miss Bumbum Brasil 2015 mal começou e a disputa já está pegando fogo. Luciane Hoepers, representante de Santa Catarina, não deixou de alfinetar suas concorrentes depois de ver um ensaio fotográfico em que Ju Isen, a madrinha do concurso, aparece medindo os atributos das misses.
“Muito sorrisinho e pouco bumbum, isso sim. Nas fotos todas pareciam amigas, se beijando e conversando. Mas nos bastidores os barracos já começam”, entrega a Miss Bumbum Santa Catarina. “Muitas bundinhas secas na competição. Algumas devem se preparar melhor para a votação porque vão passar vergonha”.
Luciane conta que está confiante no título e dá a receita para manter seu atributo tamanho GG: muito agachamento. A loira treina todos os dias, inclusive aos domingos, e não abre mão de alguns procedimentos estéticos como drenagem linfática. “Não adianta ter o maior bumbum, ele precisa estar bem cuidado e bonito”.
A votação que definirá as finalistas do Miss Bumbum Brasil começa em agosto. E Luciane conta que não tem uma estratégia definida para chegar à segunda fase. “Estou preparada e acho que a concorrência precisa correr atrás do prejuízo”, alfineta.
Fotos: Nelson Miranda / Eduardo Graboski