Abertas as inscrições para o Mister Rodeio Brasil e Musa do Rodeio Nacional 2017  

0
160
Abertas as inscrições para o Mister Rodeio Brasil e Musa do Rodeio Nacional 2017  

            A eleição do casal mais belo dos rodeios brasileiros do ano de 2017 já tem data.

O Concurso Mister Rodeio Brasil, em sua 7ª edição, e a Musa do Rodeio Nacional, em sua 5ª edição,  acontece no dia 17 de junho, a partir das 20h, no North Shopping Barretos. Terá  transmissão ao vivo pela TV Barretos para toda a região de Barretos/SP . Será transmitido, também,  ao vivo pela internet. 

            Podem se inscrever rapazes e garotas de todo o território nacional a partir de 18 anos, sem limite de idade. A altura mínima para os misters é de  1,70m e 1,65m para as musas. Ambos podem ser casados e terem filhos.

Abertas as inscrições para o Mister Rodeio Brasil e Musa do Rodeio Nacional 2017   

            Este ano o concurso acontece em duas fases. Na primeira, a inscrição é gratuita e os candidatos devem enviar fotos e a ficha de inscrição preenchida até o dia 15 de fevereiro. Os selecionados serão conhecidos no dia 20 de fevereiro.  Estes terão de pagar a taxa de R$ 600 reais para participar.

            O regulamento com todas as informações referente ao concurso deve ser solicitado pelo e-mail: concursorodeiobrasil@gmail.com ou pelo whatsapp: (17) 98121-2997.

            O objetivo do concurso é eleger o rapaz mais bonito e a garota mais bela do público que prestigia os rodeios pelo Brasil. Os vencedores sucederão o paranaense Tiago Gussi e a paulista Mayara Barreto (foto).

            A realização do concurso é do jornalista Milton Figueiredo, em parceria com a TV Barretos. A produção do evento é de Reinaldo Costa. O evento tem o apoio do North Shopping Barretos, da Agência DW3 e do Blog Barretos.  O patrocínio é  de Aleandro Sungas, da cidade de Goiânia (GO).

 Foto: João Sane Malagutti

Artigo anteriorViva o Centro promove Pré-Carnaval no Calçadão
Próximo artigoMostra Cênica começa nesta quarta e tem 22 apresentações com acesso gratuito
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.