Modelo de Olímpia é eleito o mais fotogênico do universo

0
355

Breno Ruis, de 25 anos, representou o Brasil no Men Universe 2016, concurso de beleza que escolheu o modelo  masculino mais atraente do mundo.

Breno Ruis

 

O olimpiense Breno Ruis, de 25 anos, foi eleito Mister Fotogenia no Men Universe 2016. Ele representou o Brasil no concurso de beleza que escolheu o modelo masculino mais atraente do mundo. O evento aconteceu no dia 15 de julho (sexta-feira), na República Dominicana. A competição, que já tem oito anos, é paralela ao Mister Mundo.

A eleição do Men Universe Model

Além de eleger o Men Universe Model — que já foi vencido pelo brasileiro Bruno Mooneyhan em 2014 — o concurso entregou outros prêmios especiais. Premiações como Mister Simpatia, Mister Fotogenia, Melhor Desfile na Passarela, Melhor Traje Típico, e Melhor Corpo. Breno disputou o título com 36 beldades, revelando um dos homens mais atraentes do mundo.

A trajetória de sucesso começou quando o modelo foi eleito em março de 2015 Mister Goiás. Desbancou concorrentes de peso em um concurso. Em seguida, veio o convite da organização do Men Universe Model para que ele representasse o Brasil na fase internacional, em Punta Cana (República Dominicana).

Breno é formado  em administração de empresas e mora atualmente em Goiânia.

O mister no Mundo da moda

O mister trabalha no mundo da moda desde os 18 anos.  Mas diz sonhar em se tornar uma celebridade. O modelo possui vasta experiência no mercado do mundo da moda.  Jjá protagonizou diversas campanhas publicitárias.

Breno foi descoberto para o mundo da moda aos 18 anos de idade, por um bokker que o abordou na rodoviária de São José do Rio Preto. Aos 20 anos, Breno interrompeu os trabalhos de modelo para dedica-se aos estudos e se formar em Administração de Empresas.

Ao se tornar bacharel em administração, com 23 anos, o modelo mudou-se para Goiânia (GO) e retomou a carreira como modelo. “Tenho foco, humildade e, com força de vontade, sei o que quero e sei como chegar lá”, explica Breno.

Para o futuro, ele revela que dará continuidade à carreira de modelo e usará esta experiência para se tornar um ator de teatro. “Considero-me um homem desinibido e sociável, que a meu ver são requisitos essenciais para seguir a carreira de ator.”

Breno Ruis2

Artigo anteriorPlaneta Rock tem festa de lançamento no Boemia
Próximo artigoTrabalho oferece 10 vagas em seu Balcão de Empregos
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.