Modelo e ator fez sensualiza em ensaio no barracão da escola Imperador do Ipiranga

0
275

IMG-20150124-WA0014 IMG-20150124-WA0030 IMG-20150124-WA0068 unnamed (5)

 

Modelo e ator  Gustavo Gaspar sensualiza em ensaio no barracão da escola Imperador do Ipiranga.

A comunidade do bairro de Heliópolis em São Paulo através da escola de Samba Imperador do Ipiranga , escolheu como seu “muso” para o desfile de 2015 o ator . Nascido em  Campinas e residente no bairro da Vila Mariana  em São Paulo, Gustavo se considera  folião inveterado, o ator que se projetou  ganhando o titulo de Mister São Paulo 2013 , já desfilou em ala e foi passista de diversas agremiações.

Gustavo foi apresentado à comunidade  no ultimo sábado (31) .A Imperador do Ipiranga  será a terceira escola a desfilar no  Domingo de carnaval, 15 de Fevereiro,  pelo grupo de acesso.

Artigo anteriorMaísa Magalhães , Madrinha de Bateria da Imperador do Ipiranga, dá um show na passarela
Próximo artigoEx Panicat Tânia Oliveira exibe barriga chapada durante ensaio técnico da Dragões da Real
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.