Riopreto Shopping recebe seletiva de modelos das agência André Pereira Models e AP Models

0
587
Riopreto Shopping recebe seletiva de modelos da agência André Pereira Models
Riopreto Shopping recebe seletiva de modelos da agência André Pereira Models

Se você tem o sonho de desfilar na passarela, ser modelo de revista e/ou apresentar  programas de televisão, não perca a oportunidade de se inscrever no concurso “À procura do sonho”, realizado pelas agências André Pereira Models e AP Models.

O estande de inscrição está montado no Riopreto Shopping Center, e fica até o dia 13 de agosto. A seletiva será no dia 18 de agosto, no Riopreto Shopping.

Os vencedores concorrem a contratos de trabalhos com as agencias Nacionais e Internacionais como: Way Model (SP) , Mega Model Brasil (SP), L’ Equipe Agence (SP) , Elo MGT (SP)

O concurso é aberto para Teen de 11 a 14 anos e Adulto de 15 a 30 anos. Para participar, é necessário retirar e preencher a ficha de inscrição no estande do Riopreto Shopping,  levar uma foto de rosto ou de corpo, no tamanho 10×15.

A agência André Pereira Models é a maior de modelos do interior paulista, com 20 anos de experiência no mercado.

Dentre os modelos descobertos pela agência e que estão trabalhando internacionalmente.

Os nomes mais conhecidos da AP Models  são Isabela Gil, Camila Queiroz , Juliana Aneli, Danuza Oliveira, Mariana Carnielo, Kaoany Valiati, Danilo Friedl, Willian Jagwon, José Victor Fazio, Ana Leticia Frediani, Mariana Mendes, Julia Robazzi.

 

Artigo anteriorOlímpia – Grupos paulistas são tradição na história do Festival do Folclore
Próximo artigoRio Preto Country Bulls- Noite de quinta-feira, dia 20, será animada por Henrique e Juliano
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.