Monte Verde – 3 sugestões de hospedagem

0
110
Monte Verde
Monte Verde

Este ano a Páscoa chega no final de março, início de outono, e o feriado é perfeito para quem deseja conhecer ou revisitar Monte Verde. O clima ameno da estação no distrito combina perfeitamente com a celebração. Além disso, o destino é conhecido por suas diversas lojas e fábricas de chocolate, onde os visitantes podem se deliciar.

Com uma variedade de opções de hospedagem, Monte Verde oferece experiências únicas para tornar sua estadia memorável. Confira abaixo três pousadas que se destacam no distrito pela estrutura e pelos serviços:

Pedras e Sonhos

Situada em um cenário deslumbrante com vista para a montanha, a Pousada Pedras e Sonhos é um convite para se perder na tranquilidade da natureza. Ali é possível desfrutar de um espetacular pôr do sol, relaxar em quartos com hidromassagem e saborear um café da manhã delicioso. Acessível por via pavimentada, é o lugar perfeito para relaxar e se reconectar com a natureza.

Jardim da Mantiqueira

Localizada próxima ao centro, a Pousada Jardim da Mantiqueira oferece a comodidade de estar a uma curta caminhada das principais atrações da cidade. Cercada pela exuberante vegetação local, esta pousada encanta com seu café da manhã repleto de delícias caseiras e regionais. Com diferentes categorias de hospedagem, é ideal para quem busca conforto e praticidade. A via bem pavimentada proporciona fácil acesso tanto de carro quanto para quem sai a pé para os passeios.

Encontro da Pedra

Com uma localização privilegiada com fácil acesso à avenida principal, a Pousada Encontro da Pedra garante exclusividade e conforto em suas duas suítes. Equipadas com rede, lareira e hidromassagem, as suítes são um convite ao relaxamento e proporcionam um ambiente tranquilo e intimista aos hóspedes. A pousada também oferece um café da manhã saboroso, proporcionando uma experiência completa.

Mais informações: www.pedrasesonhos.com.br, www.pousadajardimdamantiqueira.com.br e https://dapedra.tripcombined.com

Leia também:

Conheça o Canal Malu Visita no Youtube