Villa Coração Guest House: conforto e exclusividade para curtir os feriados em Monte Verde

0
30
Compartilhe

O distrito de Monte Verde, em Camanducaia, sul de Minas Gerais, tem um empreendimento diferenciado para as famílias aproveitarem os feriados de 2 e 15 de novembro neste ano. A Villa Coração Guest House oferece conceito exclusivo de hospedagem nas famosas montanhas da Serra da Mantiqueira.

Com apenas dez suítes, com banheiro privativo e aquecimento central, e equipadas com móveis coloniais, roupa de cama de algodão 500 fios e decoração clássica, o local foi totalmente preparado para receber famílias ou grupos de amigos.

Situada no alto da colina, a casa colonial oferece vista espetacular para um imenso bosque de araucárias centenárias, e oferece aconchegantes salas de estar. Lareiras, pequena biblioteca, salas de leitura ou simplesmente um local diferenciado para esquecer dos grandes centros urbanos completam a estrutura. Enquanto, no entorno, só a natureza, com a possibilidade de ser acordado ao som dos pássaros.

Conforto, privacidade e convívio são os requisitos básicos dessa exclusiva proposta de hospedagem em Monte Verde. Há também a possibilidade de fazer trilhas pelas montanhas ou piqueniques na Pedra do Coração e assistir a um lindo pôr do sol.

Na bem equipada cozinha é onde são preparados cardápios personalizados, com pizzas crocantes, churrascos com cortes de carnes nobres e massas requintadas, além do delicioso café da manhã, com toques da culinária colonial, com pães caseiros, bolos, tortas, geleias, queijos, frutas e sucos frescos.

Na Villa Coração Guest House, há um grande terraço onde o visitante pode desfrutar da natureza ao ar livre. Lá, num amplo espaço, é possível realizar festas de aniversário, casamentos ou simplesmente uma reunião de amigos. Uma capela colonial com até 60 lugares é o local onde podem ser realizados casamentos, batizados e bodas.

A guest house oferece ainda internet banda larga, estacionamento privativo, sala de leitura, solarium, restaurante em estilo banquete e café da manhã que pode ser servido até o meio-dia no aposento, desde que solicitado pelos hóspedes.

A Villa Coração Guest House oferece refeições preparadas sob encomenda para quem não deseja se deslocar até a área central de Monte Verde. Há também, na recepção, serviços de entrega e delivery com os principais restaurantes do distrito.

Mais informações e reservas em: villacoracao.com.br / (35) 3438-2343 / (35) 99191-8219


Compartilhe
Artigo anteriorCinépolis, do Plaza Avenida , participa da campanha “Cinema é 10”, com ingressos a R$ 10
Próximo artigoIguatemi tem ingressos a R$10 nos dias 20 e 27 de outubro
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.