Moradora de Pindorama é a vencedora da BMW no Riopreto Shopping

0
197

Josy Jaqueline Rigoldi foi a vencedora do prêmio da campanha de natal do Riopreto Shopping Center. O sorteio foi realizado na ultima quarta-feira (16), por volta das 16h.

Para Josy Rigoldi, a premiação foi um grande presente  e a principio ela mesma disse que chegou a duvidar. “Quando fui comunicada cheguei achar que fosse trote, não acreditava. Tinha certeza que era algum amigo da família brincando. Mas não foi trote. Estou muito feliz. Mesmo diante do prêmio ainda não acredito que ele é meu. É a primeira vez que sou sorteada. Nunca imaginei que fosse ganhar, eram muitos participantes”.

Rigoldi é moradora de Pindorama, diz que frequenta do Riopreto Shopping Center há quase quinze anos “Na cidade que moramos temos poucas opções de entretenimento, então vamos com uma boa frequência ao Riopreto Shopping, principalmente nesta época, pois meu filho mora fora e veio passar as férias conosco. Aqui temos várias opções seja para fazer compras, um jantar em família, assistir um filme no cinema”.

Artigo anteriorClinica Inclusiva comemora dois anos de mercado
Próximo artigoOlímpia é sede de encontro da “ Feliz Idade” em maio
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.