Musa da Leandro de Itaquera, Marianne Ranieri, posa sensual com “fortões” no barracão da escola

0
683

A musa da escola de samba “Leandro de Itaquera” Marianne Ranieri, protagonizou um ensaio sensual pra lá de ousado no barracão da agremiação.A loira posou com quatro homens sarados usando apenas cueca preta e ombreiras no estilo gladiador. Em uma das fotos, dois deles tamparam os seios de Marianne, enquanto outros dois puxavam a calcinha dela. Em outro clique a loira foi tocada no bumbum pelos bonitões. 

Ousada, a ex-candidata a Miss Bumbum também foi fotografada com um corpete que tampava apenas o bumbum e exibia a calcinha preta e os pernões de fora.

Fotos:  Cristian Gualberto/ Divulgação/ Ag. Fio Condutor

Artigo anteriorProjeto ‘Ensaiando Paulo Moura’ tem estreia nacional em Rio Preto
Próximo artigoExposições e oficina resgatam o Carnaval de Rua de Rio Preto no Riopreto Shopping
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.