Musa da Tucuruvi corta carne vermelha da dieta para manter peso

0
546

Andreia Ribeiro 12

Andréia Ribeiro, a Musa da Acadêmicos do Tucuruvi, reformulou seus hábitos alimentares para o Carnaval do ano que vem. Agora, além de incluir grãos em sua dieta, ela cortou por completo a carne vermelha. Com isso, a loira pretende manter seu peso e ganhar disposição para encarar o Sambódromo do Anhembi em fevereiro.

 

Andreia Ribeiro 11

“Meu corpo estava pedindo mudanças. Agora, de proteína animal só como peixe. E com moderação. Ainda vou me tornar vegetariana, acho que é possível viver bem apenas com alimentos naturais. É claro que além da dieta sigo um treino pesado na academia pelo menos três vezes na semana. Mas o que faz a diferença mesmo é a boca”, garante.

Com 61 kg distribuídos em 1,68m, Andréia diz que está em paz com a balança e o espelho. “Acho que não vou fazer feio na avenida né?”, brinca exibindo seus atributos. É a primeira vez que ela desfilará como Musa da Tucuruvi. Em 2013, a beldade defendeu a Águia de Ouro e em 2014 saiu como destaque pela Gaviões da Fiel ao lado do Ronaldo Fenômeno.

Andreia Ribeiro 16

Além de ser uma das musas do Carnaval de São Paulo, Andréia é empresária e trabalha como modelo fotográfico. Natural de Santa Catarina, ela se mudou recentemente para São Paulo para acompanhar todos os ensaios da escola e expandir seus negócios.

Andreia Ribeiro 15

[mp_ads_system ads_system_select=”14369″]