Musa e Mister Rodeio Brasil 2014 são eleitos no dia 2 de agosto no North Shopping Barretos

0
235

A edição 2014 do concurso que elege o casal mais belo dos rodeios brasileiros, Musa do Rodeio Nacional & Mister Rodeio Brasil, acontece no dia 2 de agosto no estacionamento do North Shopping Barretos, em Barretos (SP).

O evento marca o início do mês temático da cidade em que as atenções se voltam para o maior rodeio da América Latina, a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.

O concurso tem a participação de representantes de diversas partes do país representando estados e municípios. Já estão confirmados participantes dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Paraíba, Pernambuco, Roraima, Mato Grosso do Sul, Bahia, Espírito Santo, Rio Grande de Norte e Distrito Federal.

Os candidatos e candidatas desfilarão trajes exclusivos de Summer Bali Moda Praia, durante a prova de Best Body (melhor corpo) e durante o desfile de traje de banho na decisão final e trajes country do estilista Marcelo Ortale.

Todos os candidatos estarão em Barretos no dia 1º de agosto para participarem de sessão de fotos oficiais, ensaios e um city tour pela capital country do país. As inscrições se encerram no dia 9 de junho.

Lucas Bóvi, da cidade de Serrana (SP), e Ingrid Irano, de Taquaritinga (SP), são os atuais Mister Rodeio Brasil e Musa do Rodeio Nacional( foto)

Ideia Misturada Marketing e Eventos, Falcons Photografia e TV Invip, que pelo segundo ano irá transmitir ao vivo o desfile, além do North Shopping Barretos, são parceiros do evento. A realização e produção são de MF Comunicação & Eventos, do jornalista Milton Figueiredo.

Mais informações e o regulamento : www.concursorodeiobrasil.com.br.

 

Artigo anteriorCanal, marca feminina de sucesso no país chega ao Iguatemi Rio Preto
Próximo artigo3º Mega Desfile Le kids, em Olímpia.
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.